page view

Filha de Ben Affleck e Jennifer Garner faz discurso emotivo sobre uso de máscaras

Violet Affleck, de 18 anos, dirigiu-se ao Conselho de Supervisores do Condado de Los Angeles e falou sobre o seu problema de saúde após contrair Covid.

10 de julho de 2024 às 21:06

Violet Affleck, filha dos atores Ben Affleck e Jennifer Garner, exigiu a imposição de "mandatos de máscaras" perante o Conselho de Supervisores do Condado de Los Angeles, nos Estados Unidos. A jovem, de 18 anos, falou sobre a sua experiência de contrair uma "condição pós-viral", em 2019, e pediu ao conselho medidas contra a "longa crise de Covid" e para retomar as proteções estabelecidas durante a pandemia em hospitais e edifícios governamentais.

Ao apresentar-se ao conselho, a jovem disse: "Olá, sou Violet Affleck, residente em Los Angeles, eleitora pela primeira vez, tenho 18 anos. Contraí uma doença pós-viral em 2019. Estou bem agora, mas vi em primeira mão que a medicina nem sempre tem respostas para as consequências, mesmo de vírus menores"

"Exijo disponibilidade de máscaras, filtragem de ar e luz UVC em instalações governamentais, incluindo prisões e centros de detenção, e o uso obrigatório de máscara nas faculdades médicas do condado", continuou Violet, que é frequentemente vista a usar máscara. "Vocês devem expandir a disponibilidade de testes e tratamentos gratuitos de alta qualidade e, o mais importante, o condado deve opor-se à proibição de máscaras por qualquer motivo".

Violet argumentou que as medidas anti-máscara estão a tornar "os membros vulneráveis da nossa comunidade menos seguros" e "tornam todos menos capazes de participar juntos em Los Angeles".

Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos 

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8