page view

Filho da princesa da Noruega preso

Marius Borg Høiby foi detido após “um grave incidente” com uma mulher, na noite deste domingo.

07 de agosto de 2024 às 21:38

Marius Borg Høiby, o filho mais velho da princesa da Noruega, Mette-Marit, de um anterior relacionamento foi preso, por "um grave incidente", relata a revista cor de rosa norueguesa, 'SE og HØR'. O jovem, de 27 anos terá atacado uma mulher, por volta dos 20 anos, "psicológica e fisicamente", no seu apartamento em Frogner, em Oslo. A mulher terá chamado a polícia ao local e Maris Borg passou mais de 30 horas sob custódia da polícia.

A publicação afirma ainda que o filho da princesa Mete-Marit foi inicialmente acusado de "violação corporal" e agora também foi acusado de "danos" materiais, após ter-se verificado que o apartamento tinha sido depois de ter sido "destruído" quando a polícia chegou. A mulher, que estava com Marius, foi levada para o hospital, onde lhe foi diagnosticada uma concussão. O jovem esteve em solitária, numa cela, e foi-lhe feito um exame sanguíneo, para detetar se estaria sob o efeito de drogas, aquando da agressão. Contudo, Marius acabou por sair em liberdade após um dia e meio na prisão e encontra-se agora de férias com a mãe, na propriedade da família real, em Skaugum.

De referir que o jovem é o filho mais velho de Mette-Marit, que era mãe solteira quando conheceu o príncipe herdeiro Haakon, através de amigos em comum em 1999.

Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8