page view

Filho de Fátima Lopes fez terapia após separação dos pais

Apresentadora recorda divórcio de Luís Morais.

16 de dezembro de 2018 às 01:30

Fátima Lopes teve de recorrer a uma psicóloga para ajudar o filho Filipe, de nove anos, a lidar com a separação dos pais que ocorreu em agosto do ano passado.

"Para podermos saber em que momento e de que forma é que íamos partilhar essa informação. Acertámos sempre as agulhas e fomos fazendo tudo de acordo com as indicações que tínhamos. Acho que fizemos bem feito."

O desabafo foi feito pela apresentadora à revista ‘TV Guia’, numa entrevista emotiva em que falou do divórcio de Luís Morais.

"Passar por uma separação é sempre uma coisa dolorosa", diz, reconhecendo, no entanto, que, a determinada altura, "o amor transformou-se em amizade".

A apresentadora revelou, ainda, que não está à procura de novo amor. "Não quero estar na situação de que só subsisto se tiver alguém ao meu lado... Quero ser feliz por me bastar a mim."

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8