page view

“Ganhar sempre não é divertido”: Cristina Ferreira volta à Web Summit

Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI discursou pelo segundo ano consecutivo.

04 de novembro de 2022 às 01:30

Admitiu que tem um salário “fantástico”, defendeu que “o falhanço é o primeiro passo para o sucesso” e afirmou que “as pessoas mais ricas do Mundo não pensam em dinheiro”, mas “naquilo que amam”. Desta vez, Cristina Ferreira não levou bifanas para o palco e trocou o amarelo pelo fato azul escuro.“Houve uma altura da minha vida em que as pessoas diziam que tudo o que eu tocava transformava-se em ouro. Mas ganhar sempre não é divertido. Disse muitas vezes: deixem-me falhar”, afirmou ainda, durante o tempo em que esteve em palco. “Adoro os ‘nãos’ da minha vida. Funcionam bem para mim. Tens de ser resiliente”, disse a apresentadora da TVI, recordando a altura em que foi rejeitada pela RTP, em que fez o estágio.

A diretora de Entretenimento e Ficção da TVI voltou, ontem, à cimeira tecnológica Web Summit, em Lisboa, como oradora e, durante 20 minutos, deu uma autêntica aula de motivação pessoal. “A única maneira de ser bem-sucedido é sermos verdadeiros connosco”, disse numa apresentação subordinada ao tema ‘O que Faz um Bom Líder’.

“Houve uma altura da minha vida em que as pessoas diziam que tudo o que eu tocava transformava-se em ouro. Mas ganhar sempre não é divertido. Disse muitas vezes: deixem-me falhar”, afirmou ainda, durante o tempo em que esteve em palco. “Adoro os ‘nãos’ da minha vida. Funcionam bem para mim. Tens de ser resiliente”, disse a apresentadora da TVI, recordando a altura em que foi rejeitada pela RTP, em que fez o estágio.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8