page view

Gordon Ramsey faz tratamento para remover cancro da pele e deixa conselho aos fãs

Chef agradeceu à equipa de profissionais de saúde que o acompanhou.

31 de agosto de 2025 às 14:54

O famoso chef de cozinha Gordon Ramsey fez um tratamento para remover um cancro da pele, segundo informou, no sábado, numa publicação na rede social Instagram.

Ramsey, de 58 anos, disse que removeu um carcinoma basocelular, um dos tipos mais comuns da cancro da pele. O chef agradeceu à equipa de profissionais de saúde da clínica privada The Skin Associates, localizada em Londres, no Reino Unido.

"Muito grato pela equipa incrível na The Skin Associates e pelo rápido trabalho de reação na remoção deste carcinoma basocelular. Obrigada!", escreveu Ramsey na publicação.

O chef, conhecido pela participação em programas televisivos como Hell's Kitchen, apelou ainda para que os fãs não se esqueçam de usar protetor solar este fim-de-semana e ainda brincou: "prometo que não é um lifting facial!".

A Liga Portuguesa Contra o Cancro indica que a doença é um tipo de cancro da pele não-melanoma e aparece com frequência em áreas que estiveram expostas ao sol, sendo mais comum na cabeça, na face, no pescoço, nas mãos e nos braços. Raramente se espalha para outras partes do organismo.

O principal sintoma é o aparecimento de um sinal ou uma mancha na pele, que pode variar em termos de aparência e tamanho.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8