page view

Harry mostra foto de Archie durante as férias longe da rainha

Fãs dizem que o bebé está cada vez mais parecido com a mãe.

02 de janeiro de 2020 às 19:00

Megahn Markle e o príncipe Harry ainda não voltaram a Inglaterra, depois das polémicas férias no Canadá, que ditaram o afastamento da família real britânica nas quadras festivas.

A gozar um período de descanso longe da rainha, e de qualquer compromisso real, os duques de Sussex têm estado desaparecidos até das redes sociais. No entanto, a exceção aconteceu no último dia do ano, em que o casal decidiu fazer uma retrospetiva do ano em fotografias. E para ilustrar o último mês do ano escolheu uma imagem em que Harry surge com o bebé Archie ao colo.

A foto ternurenta 'derreteu' o coração dos fãs do príncipe e de Harry, que denotam cada vez mais parecenças entre o pequeno Archie e a mãe, Meghan. 

O casal deverá regressar a Inglaterra a qualquer momento, depois de ter sido acusado de egoísmo por não estar ao lado da rainha de Inglaterra quando esta mais precisava, quando o marido, o duque de Edimburgo, estava internado.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8