page view
Imagem promocional da micronovela
MICRONOVELA

Refúgio Proibido Um refúgio. Dois corações. Mil segredos.

Helena Coelho regressa ao trabalho 11 dias depois de ter sido mãe

Apresentadora do 'VivaVida' mostra que está em excelente forma.

21 de abril de 2021 às 15:25

Helena Coelho foi mãe, pela primeira vez, há 11 dias, mas já regressou ao trabalho. A apresentadora da TVI deixou a pequena Íris com o pai, Paulo Teixeira, mas confessou ser difícil sair de casa com uma bebé tão pequena.

"E hoje é dia de voltar ao trabalho… lentamente, mas de voltar ao trabalho… vou agora então para a TVI, vamos hoje gravar o 'VivaVida'", começou por contar. "Já estou com saudades dela [bebé Íris] e ainda não fui embora", confessou. 

No vídeo em que conta que já ia regressar ao programa de Queluz de Baixo destacou-se o facto de Helena Coelho já estar em excelente forma poucos dias depois de ter dado à luz. Em algumas conversas com os fãs, a apresentadora já revelou que o facto de dar de mamar à filha a tem ajudado a recuperar a sua forma física.

Quando chegou à TVI, a influencer foi surpreendida pelo colega Ruben Rua com um ramo de flores cor-de-rosa pelo nascimento da filha. "Olhem o que o Ruben me trouxe. Tudo rosinha a combinar com a minha roupa e com a Íris. Assim uma pessoa até se habitua a ser mimada", revelou aos seguidores mostrando ter ficado encantada com o gesto do amigo.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Vidas

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8