page view

Jamie Lee Curtis admite vício em analgésicos

Impressionada com a morte de Michael Jackson, a actriz revelou ter passado pelo mesmo problema, confessando ter sido dependente de morfina

21 de julho de 2009 às 09:59

Jamie Lee Curtis, que ficou conhecida nos anos 80 pelas participações em vários filmes de suspense de John Carpenter como 'Halloween', decidiu admitir publicamente já ter sido viciada em analgésicos.

Aparentemente impressionada com a morte de Michael Jackson, que terá tido o mesmo problema, a actriz norte-americana de 50 anos, filha dos lendários actores Janet Leigh e Tony Curtis, aproveitou o seu blog no site de um jornal nos Estados Unidos para fazer o desabafo, em tom de alerta, e revelar que a maior conquista da sua vida foi mesmo a recuperação.

'Tal como Michael, também eu encontrei nos analgésicos uma solução após ter feito uma cirurgia plástica. A morfina era um lugar seguro e quente onde podia escapar da realidade e de todas as dores', escreveu a actriz. 'Mas fui afortunada por conseguir perbecer que a minha dor era outra e estava comigo há muito tempo. Não tinha nada a ver com a cirurgia', acrescentou Jamie, fazendo um claro paralelismo com aquilo que terá sucedido igualmente com o malogrado 'rei do pop'. 'As dores dele vinham desde a infância e daquilo em que foi obrigado a tornar-se', opinou a actriz.

Jamie Lee Curtis está casada desde Dezembro de 1984 com o actor Christopher Guest, de 60 anos, e tem dois filhos adoptivos.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8