page view

Joana Madeira faz revelações bombásticas sobre Manuel Marques: "Podia fazer mal a ele próprio"

Mulher de Eduardo Madeira esteve no 'Manhã CM' a falar sobre o processo de violência doméstica contra o ator.

23 de julho de 2025 às 13:28

Manuel Marques está a braços com uma queixa de violência doméstica feita pela filha mais velha, Inês, de 18 anos.

Há poucas semanas soube-se que Eduardo Madeira e Joana Madeira vão testemunhar a favor da filha mais velha do ator com Ana Martins. Recorde-se que o casal é padrinho da filha mais nova, a Elisa, de 10 anos e, por sua vez, Manuel Marques é padrinho da filha mais nova de Eduardo e Joana, a Carolina.

Esta quarta-feira, dia 23 de julho, a humorista e atriz esteve no 'Manhã CM', da CMTV, onde deu detalhes surpreendentes até agora desconhecidos e que complicam ainda mais a situação do ator.

"Tenho uma ligação à Ana [Martins]", começou por afirmar, explicando que foi chamada a depor por sugestão da ex-mulher de Manuel Marques e da filha mais velha de ambos, Inês. "Nós fomos chamados, qualquer pessoa que é chamada a depor tem que aparecer. Elas [Inês e Ana] acharam que havia coisas que nós presenciámos que era importante depor e deu os nossos nomes, mas foi uma lista muito extensa."

Joana frisou também que, desde a separação do casal, não manteve qualquer tipo de relação com Manuel Marques.

Contudo a revelação bombástica aconteceu quando Joana revelou que ela e Eduardo Madeira não queriam que o ator fosse padrinho da sua filha mais nova: "O Manuel ser padrinho da minha filha mais nova... Eu nem sei se ele sabe o nome da minha filha mais nova, portanto... (...) Eu não queria que ele fosse padrinho, nem o Eduardo. Fomos obrigados."

Questionada sobre se houve pressão da parte de Manuel Marques para assumir esse papel, Joana respondeu sem rodeios: "Sim. Podia haver consequências graves. Mas não era comigo e com o Eduardo. Era com ele próprio, podia fazer mal a ele próprio".

A revelação mais alarmante surgiu depois: "Eu tenho várias testemunhas. Ele ligou para várias pessoas a dizer se não fosse padrinho fazia isto e aquilo". Rui Oliveira perguntou se as ameaças envolviam uma possível tentativa de suicídio, mas Joana preferiu não responder.

Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8