page view

João Félix recebe prémio com o apoio da namorada

O craque e a jovem atriz marcaram presença na gala em Turim, Itália.

16 de dezembro de 2019 às 20:55

João Félix recebeu esta segunda-feira, dia 16 de dezembro, o prémio 'Golden Boy' [menino de ouro], em Turim, em Itália.

Ao ser galardoado com este título, o jovem de 20 anos é considerado o melhor jogador com menos de 21 anos a brilhar nos relvados europeus.

A acompanhar João Félix, marcaram presença os pais do craque português e do seu agente, Jorge Mendes. Além dessa companhia, o jogador do Atlético de Madrid surgiu com a  namorada, Margarida Corceiro, de 17 anos. 

Esta é a primeira vez que João Félix e Margarida Corceiro surgem em público, mostrando-se assim, mais assumidos que nunca. 

João Félix partilhou o momento especial através das redes sociais, onde publicou uma fotografia ao lado de Margarida Corceiro, e ainda outra ao lado dos pais, Carlos e Carla Félix.

Orgulhosa do companheiro, Margarida Corceiro também não hesitou e partilhou uma fotografia dos dois juntos na cerimónia. "My golden boy [meu menino de ouro", escreveu Margarida na legenda da publicação, à qual Félix não hesitou em responder: "My golden girl [minha menina de ouro]"

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8