page view

José Castelo Branco revela como foi a primeira noite de sexo com Betty Grafstein

Socialite conta que aconteceu um pormenor caricato durante a relação sexual: " O preservativo ficou lá dentro"

15 de maio de 2024 às 16:39

José Castelo Branco, de 61 anos, e Betty Grafstein, de 95, estão casados há cerca de 30. Sempre existiu muita curiosidade à volta da vida sexual deste casal que acabou por dar o nó em 1996. Apesar da excentricidade do socialite, a verdade é que este chegou a dizer que só se sentia completamente satisfeito com uma mulher. 

"Só atinjo a plenitude, o clímax, com uma mulher. Quando estou com uma mulher, transformo-me e viro completamente", disse o socialite ao jornalista Ricardo Santos, na altura em que este escreveu uma biografia sobre o 'Conde', que resultou no livro, 'José Castelo Branco Toda a Verdade', que saiu em 2010.

E com Betty Grafstein não foi diferente. Os dois começaram por ser bastante amigos, mas esta relação de amizade evoluiu e surgiu o primeiro beijo. "Dei-lhe um chocho um pouco mais prolongado e ficámos os dois um pouco confusos. Vim depois a saber que a Betty estava longe de pensar que poderia haver alguma coisa entre nós, mas o chocho foi o interruptor", contou o socialite ao jornalista, revelando de seguida que a primeira noite de sexo aconteceu umas semanas depois, no verão de 1994, no Algarve.

Depois de ter ido ver o filho Guilherme e a ex-companheira a um hotel em Loulé, José Castelo Branco foi ter com a antiga designer de joias a outra unidade hoteleira na Quinta do Lago. "Fui ao quarto e ficámos um pouco na conversa. Estavam a doer-me imenso os pés, sempre tive a mania de comprar o número abaixo para o pé parecer mais pequeno. Calço o 40,5 e às vezes calço o 39, pareço uma gueixa", começou por contar o socialite, acrescentando que nesse momento a herdeira de diamantes se ofereceu para lhe massajar os pés. 

"Olhe, nem sei o que aconteceu. A Betty começou a fazer a massagem, e, aí meu Deus, aconteceu. Não tivemos uma relação completa porque eu não tinha preservativos e ela não quis. Mas ficou tudo muito aceso, muito alerta", revelou o 'Conde' que resolveu o problema no dia seguinte.

José Castelo Branco deslocou-se a uma farmácia e comprou preservativos e nessa noite aconteceu. "Foi muito engraçado, porque, quando tivemos a primeira relação o preservativo ficou lá dentro. A Betty entrou em pânico  porque achava que eu era gay ou bissexual e poderia ter alguma porcaria. Ela tinha imensos amigos que tinham morrido com sida, mas eu não estava minimamente preocupado. Só perguntei se corríamos o risco de a Betty estar grávida, ela disse que não, que tinha sido operada aos 30 anos. Desse mal não iríamos sofrer", disse o socialite dando conta que foi a partir desse momento que os dois iniciaram uma relação.

"A Betty é uma senhora e era incapaz de ter uma relação comigo sem casarmos, sem oficializarmos", sublinhou o marchand de arte recordando os episódios mais quentes com a companheira. "Com a Betty é fantástico. Ela enche-se de jóias, eu também e só usamos um negligé, o que apimenta bastante."

Vale recordar que José Castelo Branco foi acusado por Betty Grafstein do crime de violência doméstica. Acabou mesmo por ser detido pela GNR de Alcabideche onde permaneceu uma noite e depois foi ouvido no Tribunal de Sintra, que aplicou uma medida de coação ao socialite. José Castelo Branco tem de manter uma distância mínima de um quilómetro da companheira. A britânica continua internada no Hospital da CUF Cascais e já pediu o divórcio ao socialite.Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8