page view

José Castelo Branco revela que foi ele a contrair empréstimo da casa de Sintra

Socialite garante que Betty não poderia pedir empréstimo ao banco devido à sua avançada idade.

12 de dezembro de 2024 às 12:03
A carregar o vídeo ...

José Castelo Branco revela que foi ele a contrair empréstimo da casa de Sintra

Esta semana a imprensa noticiou que Betty Grafstein tinha liquidado a dívida da casa de Sintra, impedindo, assim, o processo executivo que existia sobre o imóvel. "A Betty saldou a dívida que existia sobre a casa de Sintra, travando, assim, o processo executivo que existia sobre o imóvel. Neste momento, Betty Grafstein não tem qualquer dívida em atraso com o banco e os pagamentos mensais da hipoteca estão em dia e são pagos mês a mês. A dívida saldada ascendia a mais de 360 mil euros", disse Adriano Silva Martins, num programa da TVI.

No entanto, nesta madrugada de quinta-feira, 12 de dezembro, José Castelo Branco fez um longo vídeo e a meio dos seus desabafos confessou: "Saem notícias de que ela agora pagou, mas quem vivia da Segurança Social [Betty], quem podia pagar uma dívida que foi contraída em meu nome para a reconstrução da nossa vila? É porque ela já não tinha idade para tal [empréstimo]."

O marchand d'art referiu ainda que chegou a ter muito dinheiro, proveniente das suas participações em reality shows e presenças à noite. "Eu ganhei muito dinheiro, muito! Fui das pessoas mais bem pagas em televisão. Fiz presenças de norte a sul do País e pelas ilhas. Fui muito bem pago. E paguei sempre pela casa, que nem sequer me pertencia! Mas a dívida foi contraída em meu nome", revelou. 

Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8