page view

Kim Kardashian chora ao ouvir carta de um dos assaltantes em tribunal: "Eu perdoo-te"

A empresária testemunhou hoje, em Paris, sobre o roubo milionário de joias de que foi alvo em 2016.

13 de maio de 2025 às 19:49

Kim Kardashian testemunhou, esta terça-feira, em Paris relativamente ao roubo de joias que sofreu num hotel da capital francesa, em 2016, durante a Semana de Moda de Paris. A empresária e socialite norte-americana foi ameaçada por uma arma de fogo e amarrada com fita adesiva.  Na época, o assalto rendeu aos assaltantes 8,9 milhões de euros em joias, incluindo o anel de noivado oferecido por Kanye West, que custou 3,5 milhões de euros.

No total, nove homens e uma mulher estão a ser julgados pelo assalto. A maioria dos suspeitos ronda os 60 a 70 anos e alguns deles podem enfrentar a prisão perpétua. Em cima da mesa estão crimes como roubo à mão armada, sequestro, cumplicidade no assalto ou posse de arma. 

Em tribunal, Kim Kardashian recordou aquela noite de 2016. "Eu pensei mesmo que ia morrer", revelou a empresária, reforçando que ficou apavorada e em choque durante e após o ataque.  

Depois, a estrela de reality shows foi confrontada com uma carta com um pedido de desculpas escrita por um dos alegados assaltantes, Aomar Ait Khedache, de 69 anos. Após ser lida a missiva, Kim Kardashian emocionou-se. "Eu aprecio a carta, sem dúvida, eu perdoo-te", referiu a empresária, ao olhar para o réu, que terá sido o mentor do assalto. E acrescentou: "Mas isso não muda os sentimentos nem o trauma, nem o facto de a minha vida ter mudado para sempre, mas agradeço a carta, obrigada."

Aomar Ait Khedache quis responder às declarações da estrela de reality shows. "O teu perdão é um raio de sol que me iluminou. Sou eternamente grato", afirmou em tribunal.

Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8