page view

Ladrão de 'Sozinho em Casa' acusado de requisitar serviços de prostituição

Aos 68 anos, Daniel Stern arrisca-se a cumprir pena de prisão.

14 de janeiro de 2026 às 21:08

O ator Daniel Stern, conhecido por interpretar a personagem Marv Murchins, um dos ladrões do filme 'Sozinho em casa' infernizado pelo pequeno Kevin, foi acusado esta segunda-feira, 12 de janeiro, de solicitar serviços de prostituição. O ato, alegadamente cometido no mês passado no Condado de Ventura na Califórnia, nos Estados Unidos da América. 

De acordo com as autoridades, Stern, de 68 anos, solicitou os serviços de uma prostituta num hotel na cidade de Camarillo. Na altura não chegou a ser preso, mas recebeu agora uma intimação por parte das autoridades.

Apesar do ato em causa constituir um crime, trata-se de uma infração de menor gravidade, e, como tal, o ator não é obrigado a comparecer em tribunal, podendo ser representado pelo seu advogado. Se acabar por ser condenado, poderá ter de pagar uma multa até 1000 dólares, equivalente a 857 euros, e enfrentar seis meses de prisão. 

Para além de 'Sozinho em casa', Daniel Stern destacou-se também nos filmes 'Caloiro do Ano', 'Chalado e Perigoso', 'A Vida, o Amor... e as Vacas' e 'Eram Todos Bons Rapazes'.

Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8