page view
Imagem promocional da micronovela
MICRONOVELA

Pandora O poder não se mostra. Usa-se.

Lady Gaga até já mostra mamilos em palco

Após o 'acidente' no concerto de Berlim, a cantora mostrou neste domingo em Hamburgo que o vestido metálico prateado que tem usado para esta turné não

27 de julho de 2009 às 15:29

A excêntrica compositora e cantora americana Lady Gaga voltou a mostrar os mamilos em palco em plena actuação ao vivo. Desta vez no concerto realizado neste domingo no Freilichtbuehne Stadtpark em Hamburgo, no norte da Alemanha.

E já não há como se desculpar com o problema do vestido metálico prateado que tem estado a usar nesta turné. Da primeira vez, na senama passada em Berlim, sucedeu o mesmo, mas teria sido um acidente.

Contudo, com este concerto em Hamburgo, ficou claro que o 'acidente' tem pouco de acidental e Lady Gaga foi até mais longe, como aliás ilustra a imagem. É que se deixava aparecer parte do seio, com pequenos deslizes de quando em quando, a cantora tem vindo num crescendo de entusiasmo nesta digressão que até já mostra descaradamente os mamilos.

Aos 23 anos, a cantora insiste em chamar a atenção, seja de que forma for. Os fãs, esses, decerto que aguardam com entusiasmo o figurino para a nova turné, se é que vai haver figurino. Com efeito, a continuar assim, Lady Gaga terá mesmo que deixar de sugerir e passar a mostrar tudo.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Vidas

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8