page view

Liliana Campos partilha: "Os meus pais não tinham dinheiro para me levar ao dentista"

Apresentadora tem estado a enfrentar um longo tratamento oral para corrigir problemas causados ainda na infância

31 de março de 2021 às 14:17

Liliana Campos é conhecida por ser uma mulher de sorriso fácil. Apesar de se mostrar sempre a sorrir, a apresentadora do 'Passadeira Vermelha', da SIC, confessa que está a corrigir os problemas orais que desenvolveu por os pais não terem dinheiro a levar ao dentista na infância.

Com uma vida estável, Liliana Campos revela que tem estado, nos últimos dois anos, a fazer um tratamento oral. "A minha mãe dizia que em bebé acordava sempre a sorrir, e que em criança estava sempre com um sorriso nos lábios. Ainda hoje é assim! Adoro uma boa gargalhada! Mas foi também em criança que tive das piores dores da minha vida. Dores de dentes. Só quem já teve, sabe do que falo, porque parece que vamos endoidecer. Como muitas famílias, os meus pais não tinham dinheiro para me levar ao dentista e os problemas agravaram-se", começou por relatar.A apresentadora alerta para a importância de cuidar dos dentes. "Quando comecei a trabalhar, tratar da minha boca, passou a ser uma prioridade, porque para além da estética, fiquei a par de todos os problemas causados por uma má saúde oral, que deixa marcas para sempre. No meu caso, arrancaram dentes que não deviam, o que deu espaço aos outros para entrarem em rotação, e facilmente caírem. Tudo isto causou uma mordida incorrecta. A dentição foi ficando desalinhada, e por fim desgastada".

A anfitriã do 'Passadeira Vermelha' afirma que ainda tem um longo processo pela frente para corrigir o seu sorriso. "Só agora é que eu me começo a sentir-me mais segura, não com o sorriso, pois nunca deixei de sorrir, mas com a certeza de que não vou perder mais dentes. Há dois anos que o meu amigo Ricardo Almeida, médico dentista, criou o Plano de Tratamento ideal para o meu caso. Depois de dois anos a usar um aparelho invisível, esta semana vou dar mais um passo neste tratamento. O principal objectivo é tornar a minha boca saudável, e claro, manter e melhorar o meu sorriso", conclui. 

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8