page view

Madalena Aragão revela como conheceu João Neves e o significado por detrás do festejo que deixou a família a chorar

A atriz portuguesa esteve no 'Cala-te Boca', da Mega Hits, e revelou como tudo começou com o médio português.

23 de outubro de 2025 às 19:06

Madalena Aragão e João Neves são o novo casal sensação do mundo do futebol. A atriz esteve esta quinta-feira no programa 'Cala-te Boca', da Mega Hits, onde abriu o coração e contou como começou a história de amor com o jogador do Paris Saint-Germain e o bonito significado por detrás do festejo que emocionou toda a sua família.

"Como muita gente hoje em dia se conhece, foi nas redes sociais", começou por revelar. "Já foi há algum tempo, há uns três ou quatro anos. Ficámos amigos durante imenso tempo, íamos falando de vez em quando, mas só amigos. Depois, dois ou três anos mais tarde, pensei: 'Hm, estou solteira, parece bom rapaz, por que não?' E pronto, foi aí que a história começou a mudar."

Madalena Aragão revelou também a origem do gesto '123_', expressão que se tornou um símbolo do casal e que tem raízes profundas na sua família. "Isso começou tudo na minha família. A minha mãe inventou que 123 significa 'I love you' [amo-te em português]. Por exemplo, se estiveres longe de mim, em vez de berrar 'amo-te', fazes só o gesto com os dedos. A minha primeira tatuagem foi o 123 fiz eu, a minha mãe e a minha irmã", contou a atriz.

Até conhecer João Neves, Madalena Aragão não deixava ninguém usar esse símbolo, reservado apenas à sua família. Mas o jogador entrou de forma tão natural e carinhosa na vida de Madalena que acabou por fazer parte desse círculo íntimo. "Ele entrou instantaneamente na minha família como nunca ninguém entrou. Ele e a minha irmã tornaram-se melhores amigos e até já falavam sem eu saber. Ainda nem namorávamos, só falávamos e a minha irmã já estava a conversar com ele e de vez em quando íamos jantar os três porque eu dizia assim 'Ai não quero ir sozinha. Ainda nos estamos a conhecer'. Ele é amoroso e adotou muito naturalmente", confidenciou.

Foi assim que nasceu o '123_', uma versão adaptada do original pela atriz e pelo internacional português que simboliza '123 para sempre'. O gesto tornou-se ainda mais especial quando João Neves o levou para dentro de campo. "No primeiro golo dele no PSG, nós não tínhamos criado ainda uma celebração, foi em Marselha e eu estava cá em Portugal a trabalhar. Nesse dia tivemos um jantar de família para ver o jogo. E quando ele marcou golo fez. Desatou a minha mãe a chorar, a minha irmã Maria a chorar, eu a chorar."

Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8