page view

Marco Paulo proibiu testemunha de dizer a Toni que tinha mudado o testamento

Cantor decidiu deixar uma parte da fortuna a um bombeiro que tinha conhecido recentemente.

04 de dezembro de 2024 às 15:37

Marco Paulo morreu há mais de um mês, no dia 24 de outubro, o testamento que deixou continua a fazer correr muita tinta. Em 2009, o cantor tinha decidido deixar os seus bens apenas ao compadre, António Coelho, e ao afilhado, Marco António, e que a família de sangue não ficava com nada. Porém, em 2023, acrescentou no testamento que ia deixar 10 por cento a Eduardo Jorge Vilaça Ferreira, um bombeiro de Braga que conheçou em 2021. Essa alteração foi testemunhado por Maria de Fátima Gameiro Gonçalves. 

"Quero que resolvam as coisas, mas sei que o que o Marco queria era isto. Fui apanhada de surpresa quando ele me disse para ser testemunha. Era um desejo dele. Ele achou que deveria ajudar aquelas pessoas", começou por dizer Tita Gameiro - como é carinhosamente tratada - à revista 'TV Guia'. "Eu sou amiga do Toni e do Marquinho e obviamente eles não ficaram contentes de eu ter testemunhado, mas esta foi a última vontade de Marco Paulo", acrescentou. 

Fátima Gameiro revelou ainda que Marco Paulo insistiu para que ela fosse testemunha. "Eu estava no Algarve com a minha família quando o Marco me ligou, nem me disse para o que era. Na sala do notário estava mais um homem que eu não conhecia, que seria testemunha se eu não chegasse a tempo. Confesso que hesitei um bocadinho. O doutor do cartório disse-me que se não quisesse assinar estava ali outra pessoa, mas o Marco fez questão que fosse eu. Eu era como uma irmã para ele", concluiu, acrescentando que Eduardo Ferreira está a resguardar-se enquanto chega a acordo com Toni e Marquinho, os dois homens que acreditavam ser os únicos herdeiros. 

Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8