page view

Maria João Abreu obrigada a fechar negócio de família

Atriz sofre novo revés por causa da pandemia.

11 de março de 2021 às 14:36

Os últimos meses têm-se revelado atribulados para Maria João Abreu, de 56 anos, que tem sofrido duros golpes. O mais recente deu-se com o encerramento do café/restaurante 'À da Maria - Café & Bistro', em Lisboa, devido à crise provocada pela Covid-19, no final do último ano.

Segundo a 'TV Guia', a família não conseguiu manter o negócio em funcionamento e optou pelo fecho definitivo. O futuro revela-se, ainda, muito incerto.

Este não foi, no entanto, um episódio duro na vida da estrela da SIC, que em novembro sofreu com a morte do pai João António de Almeida, vítima do novo coronavírus. "Ainda me magoa muito tê-lo perdido. Penso muito nele e, quando chego a casa, à noite, choro ainda", contou. 

Para enfrentar estes obstáculos, a ex-mulher de José Raposo tem-se agarrado com afinco ao trabalho. Atualmente está a gravar a novela 'A Serra' e a sitcom 'Patrões Fora', ambas na SIC. O companheiro João Soares tornou-se o maior pilar e confidente.

Apesar dos vários problemas em mãos, Maria João Abreu viu o processo de burla avançar com a detenção de Felisbela Dias e João Almeida, mãe e padrasto da atriz Sara Barradas. O casal ficou com milhares de euros da atriz, alegando que o investimento dado era para a compra de um imóvel de luxo, que afinal nunca existiu.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8