page view

Marido de Pipoca sobre separação: "A vida é feita de decisões"

Comentadora do ‘Big Brother’ tem visto no desporto um refúgio para superar esta fase, enquanto o ‘ex’ mostra estar pronto para seguir em frente.

11 de março de 2021 às 10:41

Recém-separada de Ricardo Martins Pereira, ao fim de 10 anos de casamento, Ana Garcia Martins, conhecida por ‘Pipoca Mais Doce’, está a adaptar-se a uma nova vida, com rotinas diferentes com os dois filhos, Mateus, de sete anos, e Benedita, de dois. Além do trabalho, o exercício físico tem sido o seu refúgio nestes tempos difíceis.

"Não corria há sete meses, mas hoje ganhei coragem para me arrastar cinco quilómetros. Não tinha grandes saudades, mas valeu por um fim de tarde lindão à beira rio", escreveu no Instagram. Também os treinos online com o seu personal trainer voltaram a intensificar-se e os resultados já estão à vista.

Também o antigo companheiro da comentadora do ‘Big Brother’, conhecido por ‘O Arrumadinho’ devido ao nome do seu blogue, tem partilhado alguns momentos desta fase, como a mudança e a organização da casa nova, as suas rotinas com os filhos em telescola e também alguns desabafos sobre a separação e a forma como está a tentar seguir em frente.

"A vida é feita de decisões. Antes de as tomarmos nunca saberemos se são as corretas. Jogamos à sorte, usando os indicadores que temos à mão, a experiência, os valores, crenças, mas sempre sem certezas. O mais importante do que tudo: decidir em consciência. Certos ou errados, mas conscientes. E de cabeça erguida".

Pipoca e Ricardo mantêm uma boa relação em prol dos filhos e também dos negócios que têm em comum.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8