page view

Saúde de Ana Garcia Martins deixa amigos em alerta

Comentadora assumiu que está a passar por uma fase difícil e decidiu fazer uma pausa na televisão e nas redes sociais para se recompor

20 de março de 2021 às 15:18

Ana Garcia Martins, conhecida por Pipoca Mais Doce, sempre habituou a família, os amigos e quem a segue à sua postura firme, independente e bem-disposta, por isso, a fragilidade que mostrou esta semana apanhou todos de surpresa.

Depois de ter ficado cinco dias sem aparecer nas redes sociais e de ter falhado a última gala do ‘Big Brother’, a comentadora acabou por admitir que não está bem e que precisa de uma "pausa", sem data definida para o seu regresso. "A vida segue quando tiver de seguir. Obrigada pela vossa preocupação. Até já", limitou-se a dizer, não deixando espaço para perguntas dos seguidores, uma vez que bloqueou a possibilidade de comentários à publicação.

Foi precisamente há uma semana que chegou o alerta. Pipoca não se sentou na cadeira de comentadora do ‘Big Brother’, da TVI, mas Cláudio Ramos desvalorizou o assunto. "Não veio porque está doente. Teve um problemazito de saúde, nada de grave."

Mas o facto de Ana Garcia Martins falhar também o programa ‘Dois às 10’, no qual costuma marcar presença à segunda-feira, deu a entender que não seria algo tão leve como tinha sido anunciado no sábado.

Pipoca optou por ficar também ausente do Instagram, uma plataforma que usa diariamente para trabalhar, uma vez que é aí que divulga as marcas que a contratam, o que originou ainda mais preocupação.

DIVÓRCIO

A verdade é que os últimos tempos não têm sido fáceis. A blogger separou-se recentemente do jornalista Ricardo Martins Pereira, com quem esteve junta durante mais de dez anos e ainda se está a adaptar à nova vida.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8