page view

Maya ‘ganha’ seios de cinco mil euros

Uma francesinha: foi o que Maya pediu, assim que acordou da intervenção cirúrgica que fez ontem na Clínica Lusa-Espanhola

18 de janeiro de 2011 às 08:18

Uma francesinha: foi o que Maya pediu, assim que acordou da intervenção cirúrgica que fez ontem na Clínica Lusa-Espanhola, no Porto. Para a taróloga, a cirurgia teve custo zero, mas, caso a pagasse, rondaria os cinco mil euros.

Visivelmente bem-disposta depois de ter colocado implantes mamários, Maya regressa hoje a Lisboa, directamente para Clínica Tallon, onde irá submeter-se a um tratamento de rejuvenescimento ao rosto e pescoço, chamado Plasma.

"Correu tudo muito bem. Foram 50 minutos de intervenção, mas sinto-me como nova. Agora quero é ver as imagens da operação", começou por dizer ao CM a também relações públicas. "Sinto algumas dores, mas já sabia que a recuperação ia ser difícil. No entanto, estou muito confiante e muito satisfeita com o resultado", acrescentou, bem-disposta.

Esta cirurgia já estava pensada há algum tempo. "Fiz vários exames antes de me submeter ao implante e sinto que esta foi a altura certa, pois quanto mais tarde o fizermos mais difícil se torna. Tinha mesmo de o fazer agora porque detesto ginásios e afins", referiu a taróloga, que já pensa no aumento dos glúteos, no início do Verão, e nas próteses dentárias que quer colocar o quanto antes. "Vou retirar gordura da barriga e passar para o rabo. Mas quero também tratar dos implantes dentários", contou ao CM

"Este é um ano de mudança para mim. Sinto que 2011 vai ser em grande e decidi fazer as alterações agora, para que o Verão possa ser de arromba", concluiu a ‘tia' à saída da clínica.

Mais imagens em FOTOS

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8