page view

Mesmo com processos em tribunal, família não esquece Pinto da Costa

Os mais próximos do antigo presidente do FC Porto voltaram a lembrá-lo numa missa.

17 de maio de 2025 às 01:30

Jorge Nuno Pinto da Costa morreu a 15 de fevereiro, com 87 anos, e os familiares e amigos mais próximos continuam a homenagear o antigo presidente do FC Porto. A missa que assinalou os três meses da sua partida acabou por ter muitas parecenças com o mês anterior. Cláudia Campo, a mulher do ex-líder dos dragões, chegou acompanhada por Nuno Pinto da Costa, o neto que sempre esteve próximo do avô e que ainda foi contemplado na herança.

Também a filha, Joana, surgiu com o marido ao lado e, tal como a viúva, foi muito acarinhada pelos presentes, entre eles, Sandra Madureira, mulher do antigo líder dos Super Dragões, a claque mais representativa do FC Porto. Pinto da Costa e Fernando Madureira sempre se apoiaram nos melhores e piores momentos de cada um.

A maior diferença entre as missas do segundo e do terceiro mês foi Alexandre Pinto da Costa. Enquanto há um mês surgiu sozinho e afastado da restante família, desta vez fez-se acompanhar da namorada e da filha. Recorde-se que o filho de Pinto da Costa avançou com um processo na justiça contra Cláudia Campo, contrariando a vontade que o pai demonstrou ainda em vida.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8