page view

Miley Cyrus revela a forma como escondeu da sua contabilista o dinheiro que gastou em drogas

A artista revelou num podcast o estratagema que arranjou para ocultar o vício.

08 de junho de 2025 às 08:00

Miley Cyrus, de 32 anos, falou abertamente sobre o seu consumo de drogas no passado e como costumava esconder esse comportamento das pessoas à sua volta, em especial da sua contabilista. A cantora partilhou alguns detalhes no podcast 'Every Single Album', de Nora Princiotti e Nathan Hubbard, esta sexta-feira, dia 6 de junho.

Ao refletir sobre a sua carreira de quase duas décadas, a vencedora de um Grammy revelou a maneira única como escondeu o seu "maior gasto" enquanto gravava o seu álbum de 2015 'Miley Cyrus & Her Dead Petz': "As drogas eram o maior gasto e, para as esconder da minha contabilista, dizíamos que eram roupas vintage. Ela recebia esses cheques e achava normal. Isso acontece muito durante as digressões", contou.

Com o passar do tempo, a contabilista começou a estranhar os valores associados às supostas peças de roupa, mas Miley fazia questão de levar avante o seu estratagema: "Sempre que me via, perguntava: 'Onde é que está aquela t-shirt original do John Lennon de 15 mil dólares que compraste?'. E eu respondia: 'Está lá em cima'. Portanto, nesse ano comprei imensa 'roupa vintage'", acrescentou a artista, entre risos.

Cyrus aproveitou também para refletir sobre essa fase da sua vida e os progressos feitos desde então. "Sinto-me muito grata por ter sobrevivido a esse período. Não recomendaria a ninguém passar pelo mesmo, mas o facto de ter conseguido ultrapassar tudo deixa-me muito feliz", confessou.

Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8