page view

Namorada de Rúben Dias investe em negócio milionário. E há mais famosos ao barulho

A apresentadora britânica vai apostar no mercado imobiliário e junta-se a nomes como Ed Sheeran e Daniel Radcliffe.

23 de outubro de 2025 às 12:40

Maya Jama continua a conquistar novos patamares dentro e fora do ecrã. A apresentadora, que se tornou um dos rostos mais populares da televisão britânica desde que assumiu a condução do reality show Love Island em 2022, decidiu agora investir no mercado imobiliário.

De acordo com o 'The Sun', a namorada de Rúben Dias criou recentemente a empresa Penny Property Holdings, através da qual pretende comprar imóveis para arrendar e, assim, garantir o seu futuro financeiro. "Maya é uma mulher de negócios astuta e, embora a sua carreira esteja a correr muito bem, ela não vai desperdiçar o dinheiro que ganhou com tanto esforço", revelou uma fonte ao jornal.

A apresentadora, de 31 anos, junta-se, assim, a Ed Sheeran, dono de um portfólio imobiliário avaliado em cerca de 80 milhões de euros, que inclui propriedades de luxo em Londres e a Daniel Radcliffe, que também tem investido fortemente no setor. "É uma forma inteligente de investir o seu dinheiro, pois não só lhe trará um retorno decente, como também verá o seu saldo bancário crescer ao longo do tempo", acrescentou a mesma fonte.

Paralelamente ao novo negócio, Maya Jama continua com a carreira em alta. Além do sucesso no Love Island e do seu negócio de beleza em expansão, a estrela prepara-se para estrear-se como atriz na segunda temporada da série The Gentlemen, de Guy Ritchie, onde interpretará a esposa de um sócio obscuro ligado ao protagonista.

Agora, a questão que se põe é: será que a companheira do defesa português vai investir em imóveis em Portugal?

Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8