page view

Nel Monteiro lamenta afastamento da filha mais velha: "Não quer saber de mim"

Artista lembrou episódio dramático do passado no 'Manhã CM', da CMTV.

21 de agosto de 2020 às 17:33

Nel Monteiro e a mulher Júlia foram convidados da emissão desta sexta-feira, 21 de agosto, do programa 'Manhã CM', da CMTV. O artista recordou, em conversa com Maya e Duarte Siopa, a primeira relação amorosa, com Carmen Espírito Santo, de quem teve uma filha, Felizbela, hoje com 50 anos.

O divórcio do artista com a primeira mulher deu-se há cerca de 15 anos, mas a separação de ambos é mais antiga. Nel ficou obrigado a pagar uma pensão vitálicia à ex-mulher, no valor de 300 euros, com agravamento de 10% ao ano.

O cantor popular deixou ainda o património que possuía na altura à filha mais velha, mas nem esse gesto salvou a relação. "Gostava de receber uma mensagem linda da minha outra filha. Deixei ficar tudo e ela nem quer saber de mim para nada."

"Não me lembro há quanto tempo não nos falamos. Dei-lhe tudo", disse, em lágrimas em conversa com Duarte Siopa e Maya.

Atualmente, revela-se arrependido de ter entregue tudo à ex-mulher. "Eu já estava com a minha mulher Júlia. O que é que eu ia fazer? Na altura, ganhava bem."

Sem concertos à vista, Nel Monteiro revelou-se triste com a pouca preocupação do Estado em relação às romarias do País. "Nunca se viu um desprezo tão grande como este ano em relação às festas populares."

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8