Nelson Évora, atleta de triplo salto, admite que foi apanhado de surpresa quando soube que o seu nome constava da lista de nomeados do passatempo
Nelson Évora, atleta de triplo salto, admite que foi apanhado de surpresa quando soube que o seu nome constava da lista de nomeados do passatempo ‘Sexy 20’. "Os meus amigos contaram-me e eu nem queria acreditar. Mas faz muito bem ao ego estar entre os mais sexy", afirma.
Apesar de visivelmente satisfeito com a nomeação, o atleta, de 26 anos, acredita que não será o vencedor. "Não pensei ainda muito nisso, mas não acho que vá ganhar. Estar entre os vinte já é uma grande vitória, sinto-me lisonjeado", conta.
Devido à profissão, Nelson Évora tem muitos cuidados com o corpo no seu dia-a-dia. No entanto, o campeão olímpico garante que não é muito vaidoso. "Como toda a gente, gosto de cuidar de mim, mas não em demasia. Mais importante do que a aparência é a saúde", explica.
A treinar para novas competições, o atleta não vai ter muito tempo para férias: "Vou gozar apenas uns dias."
VOTE ATÉ ÀS 18 HORAS DE HOJE
A primeira fase da votação do ‘Sexy 20’ termina já às 18h00 de hoje. O leitor só tem de optar entre os nomes em disputa e ligar para os números de telefone correspondentes, que surgem no quadro ao lado, junto a cada um dos concorrentes. Cada chamada custa 0,60 euros + IVA. Mas atenção: a cada número de telefone só pode ser atribuído um prémio. Depois, acompanhe a votação diariamente nas páginas do CM e no site Vidas (www.vidas.pt).
Numa segunda fase, a partir de amanhã, já com a lista reduzida a 20 nomes – dez mulheres e igual número de homens –, os leitores devem votar diariamente na Bolsa de Valores do ‘Sexy 20’, cuja votação se prolonga até final de Agosto.
Esteja atento e divirta-se com o passatempo que promete animar ainda mais o seu Verão.
SEXY PLATINA: UMA ESCOLHA DA BELEZA E DO CHARME
Pelo segundo ano consecutivo, os leitores são convidados a participar no ‘Sexy Platina’. A ideia é escolher figuras com mais de 40 anos bem conhecidas dos portugueses. Esteja atento e surpreenda-se com os nomes a votação, em breve divulgados. Depois de uma selecção inicial, os leitores vão votar em dez figuras – cinco mulheres e cinco homens – que vão disputar os primeiros lugares.
SEXY TEEN: MAIS JOVENS TAMBÉM VÃO A VOTAÇÃO
É a grande novidade deste ano do passatempo mais sensual do País. O que é pedido aos leitores é que escolham figuras mais jovens – em breve divulgadas – que, na sua maioria, são conhecidas através de séries de televisão e telenovelas.
A mecânica do passatempo é a mesma do ‘Sexy Platina’. É muito simples, divertido e, com toda a certeza, será motivo de saudáveis discussões entre os leitores.
PARTICIPE: FÉRIAS DE SONHO
Os premiados do ‘Sexy 20’ e do ‘Sexy Platina’ vão receber cheques-viagem, uma oferta da Interpass. Os três primeiros classificados de cada sexo recebem cheques avaliados em 3500, 2500 e 1500 euros, respectivamente. Uma óptima oportunidade para desfrutar de umas férias de sonho em locais paradisíacos.
Nota: Os prémios dos finalistas só serão entregues mediante a sua presença na festa final.
ESTADIA E SPA: EXPERIÊNCIAS ÚNICAS PARA OS LEITORES
Os leitores premiados têm motivos para sorrir. Atribuídos de 300 em 300 chamadas, temos para oferecer vouchers válidos para duas pessoas ‘Escapadinhas de Sonho & Spa’, uma selecção da empresa Odisseias. Escolha o seu destino e preocupe-se apenas em desfrutar ao máximo da experiência, sempre na melhor companhia.
Para o ‘Sexy Teen’ disponibilizamos, para os três primeiros classificados, masculinos e femininos, uma experiência ao volante de um Ferrari 360 (primeiro prémio), um salto de pára-quedismo – tandem (segundo prémio) e multiactividades aventura (terceiro prémio). Todos os prémios são válidos para duas pessoas. Mais informações em http://www.odisseias.com/
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
A redação do CM irá fazer uma avaliação e remover o comentário caso não respeite as Regras desta Comunidade.
O seu comentário contem palavras ou expressões que não cumprem as regras definidas para este espaço. Por favor reescreva o seu comentário.
O CM relembra a proibição de comentários de cariz obsceno, ofensivo, difamatório gerador de responsabilidade civil ou de comentários com conteúdo comercial.
O Correio da Manhã incentiva todos os Leitores a interagirem através de comentários às notícias publicadas no seu site, de uma maneira respeitadora com o cumprimento dos princípios legais e constitucionais. Assim são totalmente ilegítimos comentários de cariz ofensivo e indevidos/inadequados. Promovemos o pluralismo, a ética, a independência, a liberdade, a democracia, a coragem, a inquietude e a proximidade.
Ao comentar, o Leitor está a declarar que é o único e exclusivo titular dos direitos associados a esse conteúdo, e como tal é o único e exclusivo responsável por esses mesmos conteúdos, e que autoriza expressamente o Correio da Manhã a difundir o referido conteúdo, para todos e em quaisquer suportes ou formatos actualmente existentes ou que venham a existir.
O propósito da Política de Comentários do Correio da Manhã é apoiar o leitor, oferecendo uma plataforma de debate, seguindo as seguintes regras:
Recomendações:
- Os comentários não são uma carta. Não devem ser utilizadas cortesias nem agradecimentos;
Sanções:
- Se algum leitor não respeitar as regras referidas anteriormente (pontos 1 a 11), está automaticamente sujeito às seguintes sanções:
- O Correio da Manhã tem o direito de bloquear ou remover a conta de qualquer utilizador, ou qualquer comentário, a seu exclusivo critério, sempre que este viole, de algum modo, as regras previstas na presente Política de Comentários do Correio da Manhã, a Lei, a Constituição da República Portuguesa, ou que destabilize a comunidade;
- A existência de uma assinatura não justifica nem serve de fundamento para a quebra de alguma regra prevista na presente Política de Comentários do Correio da Manhã, da Lei ou da Constituição da República Portuguesa, seguindo a sanção referida no ponto anterior;
- O Correio da Manhã reserva-se na disponibilidade de monitorizar ou pré-visualizar os comentários antes de serem publicados.
Se surgir alguma dúvida não hesite a contactar-nos internetgeral@medialivre.pt ou para 210 494 000
O Correio da Manhã oferece nos seus artigos um espaço de comentário, que considera essencial para reflexão, debate e livre veiculação de opiniões e ideias e apela aos Leitores que sigam as regras básicas de uma convivência sã e de respeito pelos outros, promovendo um ambiente de respeito e fair-play.
Só após a atenta leitura das regras abaixo e posterior aceitação expressa será possível efectuar comentários às notícias publicados no Correio da Manhã.
A possibilidade de efetuar comentários neste espaço está limitada a Leitores registados e Leitores assinantes do Correio da Manhã Premium (“Leitor”).
Ao comentar, o Leitor está a declarar que é o único e exclusivo titular dos direitos associados a esse conteúdo, e como tal é o único e exclusivo responsável por esses mesmos conteúdos, e que autoriza o Correio da Manhã a difundir o referido conteúdo, para todos e em quaisquer suportes disponíveis.
O Leitor permanecerá o proprietário dos conteúdos que submeta ao Correio da Manhã e ao enviar tais conteúdos concede ao Correio da Manhã uma licença, gratuita, irrevogável, transmissível, exclusiva e perpétua para a utilização dos referidos conteúdos, em qualquer suporte ou formato atualmente existente no mercado ou que venha a surgir.
O Leitor obriga-se a garantir que os conteúdos que submete nos espaços de comentários do Correio da Manhã não são obscenos, ofensivos ou geradores de responsabilidade civil ou criminal e não violam o direito de propriedade intelectual de terceiros. O Leitor compromete-se, nomeadamente, a não utilizar os espaços de comentários do Correio da Manhã para: (i) fins comerciais, nomeadamente, difundindo mensagens publicitárias nos comentários ou em outros espaços, fora daqueles especificamente destinados à publicidade contratada nos termos adequados; (ii) difundir conteúdos de ódio, racismo, xenofobia ou discriminação ou que, de um modo geral, incentivem a violência ou a prática de atos ilícitos; (iii) difundir conteúdos que, de forma direta ou indireta, explícita ou implícita, tenham como objetivo, finalidade, resultado, consequência ou intenção, humilhar, denegrir ou atingir o bom-nome e reputação de terceiros.
O Leitor reconhece expressamente que é exclusivamente responsável pelo pagamento de quaisquer coimas, custas, encargos, multas, penalizações, indemnizações ou outros montantes que advenham da publicação dos seus comentários nos espaços de comentários do Correio da Manhã.
O Leitor reconhece que o Correio da Manhã não está obrigado a monitorizar, editar ou pré-visualizar os conteúdos ou comentários que são partilhados pelos Leitores nos seus espaços de comentário. No entanto, a redação do Correio da Manhã, reserva-se o direito de fazer uma pré-avaliação e não publicar comentários que não respeitem as presentes Regras.
Todos os comentários ou conteúdos que venham a ser partilhados pelo Leitor nos espaços de comentários do Correio da Manhã constituem a opinião exclusiva e única do seu autor, que só a este vincula e não refletem a opinião ou posição do Correio da Manhã ou de terceiros. O facto de um conteúdo ter sido difundido por um Leitor nos espaços de comentários do Correio da Manhã não pressupõe, de forma direta ou indireta, explícita ou implícita, que o Correio da Manhã teve qualquer conhecimento prévio do mesmo e muito menos que concorde, valide ou suporte o seu conteúdo.
ComportamentoO Correio da Manhã pode, em caso de violação das presentes Regras, suspender por tempo determinado, indeterminado ou mesmo proibir permanentemente a possibilidade de comentar, independentemente de ser assinante do Correio da Manhã Premium ou da sua classificação.
O Correio da Manhã reserva-se ao direito de apagar de imediato e sem qualquer aviso ou notificação prévia os comentários dos Leitores que não cumpram estas regras.
O Correio da Manhã ocultará de forma automática todos os comentários uma semana após a publicação dos mesmos.
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.
Escrever um comentário no CM é um convite ao respeito mútuo e à civilidade. Nunca censuramos posições políticas, mas somos inflexiveis com quaisquer agressões. Conheça as
Inicie sessão ou registe-se para comentar.