page view

Nereida: “Prefiro nem sequer ver o Ronaldo na Madeira”

Nereida Gallardo chegou ontem a Portugal, acompanhada do namorado, Pedro Sabater, e não escondeu o entusiasmo por passar o Fim-de-Ano na Madeira.

30 de dezembro de 2009 às 09:11

Nereida Gallardo chegou ontem a Portugal, acompanhada do namorado, Pedro Sabater, e não escondeu o entusiasmo por passar o Fim-de-Ano na Madeira. 'Estou muito feliz. Disseram-me que a Madeira é espectacular. Adoro Portugal e sinto que esta é a minha segunda casa', partilhou com o CM, à chegada ao aeroporto da Portela.

De Cristiano Ronaldo é que quer distância. 'Sei que ele também foi convidado para a festa, mas não creio que vá aparecer. E, sinceramente, prefiro nem o ver', revelou a maiorquina, que ainda está magoada com o ex-namorado: 'Se por acaso nos encontrarmos, se ele quiser que venha falar comigo, porque eu já tentei e não deu resultado. Para mim, o Ronaldo é um assunto encerrado.'

Nereida garante que só se quer divertir e não pensa em confusões: 'Não me vou meter com ninguém. Só quero passar o ano da melhor forma, na companhia dos meus amigos.' Por isso, para a jovem os seguranças que foram contratados pela organização da festa de Fim--de-Ano para a acompanhar durante toda a estada são desnecessários. 'Não tenho receio algum. Sinto que sou uma pessoa querida em Portugal.'

Para arrasar na festa, ao lado de Rita Egídio, Sara Santos e do DJ Flower, Nereida comprou um vestido especial: 'É muito bonito. Demorei imenso tempo até o encontrar. Espero ficar bonita.'

E para entrar da melhor forma no novo ano, a maiorquina vai cumprir uma tradição antiga. 'Todos os anos uso uma peça vermelha, que tem de ser oferecida ou roubada. Este ano vou usar umas cuecas vermelhas que uma amiga me ofereceu antes de eu embarcar para Portugal', confidenciou.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8