page view

Nova estrela em ascensão brilha na TVI

Inês Faria já deu cartas como apresentadora e atriz.

25 de abril de 2022 às 01:30

Depois de ter dado cartas na RTP, Inês Faria, de 24 anos, é o novo rosto da ficção da TVI. Brilha agora em ‘Rua das Flores’, em que interpreta Dália. “Está a ser incrível. Ainda não acredito que estou a participar na novela. Estou a aprender imenso. Era uma vontade minha voltar a representar e, ainda por cima, a fazer comédia. A Dália não é uma personagem linear, tenho de ir a ‘vários lugares’ e é o melhor que um ator pode querer”, contou ao CM

A oportunidade de entrar na novela das 19 horas da TVI surgiu através de um casting. Quando lhe foi apresentado o projeto, desde logo apaixonou-se pela sua personagem. Inês Faria conta já com 10 anos de carreira. O seu primeiro trabalho foi o telefilme ‘Jogos Cruéis’, seguindo-se ‘Bem-Vindo a Beirais’. Depois da novela fez pequenas participações e lançou um canal no YouTube.

Embora o seu foco seja a representação, em 2019 foi convidada para ser repórter no programa ‘Faz Faísca’, em que esteve dois anos, e no verão passado foi repórter no ‘Tenda às Costas’, também na estação pública.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8