Cristiano Ronaldo já não esconde a emoção de viver, pela primeira vez, esta quadra como pai. Tal como Cláudia Vieira e outras estrelas
Este foi um dos anos mais férteis em nascimentos de bebés famosos. Mas houve um que marcou definitivamente 2010: Cristiano Ronaldo Júnior. O bebé, agora com seis meses, será, sem dúvida, a grande estrela desta quadra no seio da família Aveiro, que foi ainda brindada com o nascimento de Dinis, filho de Katia
Os momentos de alegria estenderam-se a outras figuras públicas, que se estrearam na maternidade. É o caso de Cláudia Vieira, que mal pode esperar pelo dia da Consoada. "O Natal é a época em que nos centramos na família. No primeiro Natal em que sinto que constituí a minha, este será o mais especial de todos", diz a apresentadora da SIC, acrescentando: "Estou ansiosa por apresentar o Pai Natal à Maria, momento em que terá o primeiro contacto com a magia desta quadra. Este Natal vai ser mágico".
Mais crescidinho, Gustavo, agora com dez meses, vai, certamente, gostar mais do papel de embrulho do que propriamente dos presentes. Pelo menos, esta é a ideia de Rita Andrade. "Este Natal será muito especial, pois é o primeiro do meu filho. Estou ansiosa pela festa, mas acho que o Gustavo não ligará nada aos brinquedos, mas sim ao papel e às fitas", diz a repórter do ‘Fama Show' (SIC), que assistiu ainda ao nascimento de Rodrigo, filho da colega Cláudia Borges
E se no ‘Fama Show' dois bebés vieram encher de alegria a estação de Carnaxide, o mesmo se pode dizer da TVI. Enquanto Raquel Matos Cruz se estreou na maternidade com o nascimento de JacintaPedro Pinto e José Carlos Castro voltaram a sentir a emoção de serem pais.
Da televisão à moda, passando pelo mundo do futebol, esta quadra será inesquecível para muitos dos rostos conhecidos.
Completamente fã desta quadra, Cristiano Ronaldo sente-se bastante ansioso com a chegada do dia 25. Esta altura do ano é muito especial para o craque que pode, desta forma, ter oportunidade de juntar o seu clã. E, para celebrar o primeiro Natal do seu filho e do seu sobrinho, o futebolista do Real Madrid não vai olhar a esforços nem sequer a gastos. É que Cristiano Ronaldo gosta tanto de festejar esta data que decora a sua casa de forma tradicional.
Em anos anteriores, o craque despendeu verdadeiras fortunas para receber a sua família dentro do espírito natalício. Cerca de oito mil euros foram gastos pelo jogador em decorações e numa árvore gigantesca. Além disso, ao que parece, Cristiano Ronaldo gosta de se vestir de Pai Natal para mimar as crianças da família. Por isso, é de calcular que, este ano, o jovem, de 25 anos, surpreenda os seus nesta data simbólica.
Esta quadra terá um sabor diferente para o jogador, já que a paternidade está a ser vivida com grande intensidade por Cristiano e foi isso que fez saber, através do Facebook. "Este Natal vai ser especial", escreveu. Apesar de ter uma vida profissional bastante preenchida, o craque faz questão de aproveitar as folgas na companhia do filho bebé.
Talvez imbuído pelo espírito natalício, o jogador português, após meses de assédio dos paparazzi, resolveu deixar de esconder o filho. E, por isso, aos seis meses de vida, Cristiano Ronaldo Júnior foi ao estádio, pela primeira vez, assistir a um jogo do pai. A criança parece ter dado sorte ao craque, que marcou um golo e dedicou-o ao rebento.
Agora, no primeiro Natal com Cristiano Ronaldo Júnior, o futebolista faz questão de celebrar a rigor e já terá mesmo comprado um sem-número de presentes para o bebé. "O Cristiano gosta muito de mimar toda a família. Sempre adorou comprar presentes adequados a cada pessoa e com o bebé está a ser uma verdadeira loucura. Ele quer proporcionar ao filho natais em família, como aqueles que viveu em miúdo, mas diferentes no sentido de serem mais recheados de mimos e presentes", conta uma fonte próxima do futebolista à Vidas, acrescentando: "Ainda que o casamento dos seus pais não tenha sido o mais feliz, a verdade é que DoloresDinis Aveiro sempre fizeram de tudo para que os filhos usufruíssem de uma quadra o mais harmoniosa possível".
É no seio de uma família bastante unida que Cristiano Ronaldo quer criar o seu filho. E a principal defensora dessa união é Dolores Aveiro, mãe do craque. É nela que os filhos se apoiam nos bons e nos maus momentos e é também ela quem tem assegurado a educação do neto. Cristiano Ronaldo quer o rebento perto de si, mas devido a uma vida profissional bastante ocupada é a matriarca da família que se encarrega de cuidar do neto. Dolores Aveiro faz os possíveis e os impossíveis para que os quatro filhos tenham uma vida estável. Conscientes de que a progenitora gosta bastante desta quadra, ElmaHugo, Katia e Cristiano fazem questão de lhe proporcionar momentos de grande amor, carinho e cumplicidade.
"O Cristiano dá à mãe tudo o que ela precisa e, neste Natal, ele não vai olhar a esforços para a mimar. Ele é muito dependente da D. Dolores e quer, ainda, compensá-la pela forma como ela se tem dedicado ao neto. Por isso, é natural que, neste Natal, a surpreenda", revela a mesma fonte, contando ainda: "Ele e os irmãos sabem bem que a mãe não liga a bens materiais. Para ela basta a união familiar. E o nascimento dos dois netos foi ainda uma bênção", adianta a fonte à Vidas. "Todos eles adoram o Natal e, como sabem que esta é a quadra preferida da mãe, empenham-se ao máximo para proporcionar momentos de felicidade", refere.
Já Ronaldo prefere a companhia da família em vez dos presentes. "A presença da minha família é muito especial para mim. Não podemos estar juntos durante todo o ano e quando estamos é sempre muito bom. Só peço que todos os anos possamos estar juntos, mais nada", já fez saber o craque.
LUCIANA ABREU MÃE EM 2011
2010 foi o ano dos bebés famosos, mas no próximo o ritmo parece abrandar. Para 2011 estão previstos os nascimentos dos bebés de Luciana Abreu e Alexandra Fernandes.
TVI VÊ FAMÍLIA A AUMENTAR
Na TVI, 2010 foi um ano pródigo em nascimentos. Em Março, Raquel Matos Cruz deu à luz uma menina, chamada Jacinta. Quatro meses depois (Julho) foi a vez de José Carlos Castro ser pai, pela segunda vez, de uma menina.
PAIS QUERIAM UMA MENINA
Pais de Dinis Maria, Manuel Maria Carrilho e Bárbara Guimarães queriam uma menina. Carlota nasceu no passado dia 10 de Outubro. À saída da maternidade, o casal partilhou a felicidade.
TIAGO E BÁRBARA VIVEM SUSTO
Os primeiros dias de Santiago não foram fáceis. O menino nasceu prematuro, com 2,130 kg, e até ganhar mais peso teve de ficar internado nove dias. Este é o primeiro filho de Bárbara Brilhante e Tiago Pinto.
"ESTE NATAL JÁ TEMOS O NOSSO MENINO JESUS"
No início deste mês, a apresentadora da SIC deu entrada no hospital para ser mãe pela segunda vez. Eduardo é o filho em comum com o namorado, Ruben Vieira. "Este Natal já temos o nosso Menino Jesus", adiantou Rita Ferro Rodrigues, acrescentando que esta quadra será ainda mais feliz para toda a família.
LÉSBICA E MÃE SOLTEIRA
Lésbica assumida, Solange F. sempre disse que tinha o sonho de ser mãe. E isso concretizou-se no passado mês de Fevereiro, quando a DJ deu à luz a pequena Nuna.
RITA RECEBE FILHO DENTRO DE ÁGUA
A DJ escolheu ter o seu primeiro filho dentro de água. Afonso Luz nasceu há um mês e, apesar de os pais estarem separados, Rita e Roger viveram intensamente o seu nascimento.
OS MENINOS DO ‘FAMA SHOW'
Este ano, o ‘Fama Show' (SIC) viveu dois momentos inesquecíveis. As apresentadoras Rita Andrade e Cláudia Borges foram mães. A primeira deu à luz Gustavo, fruto da relação com Nuno Ramos. Cláudia e Samuel Fortuna tiveram o pequeno Rodrigo.
CLÃ JARDIM REFORÇADO
Com um clã dominado por mulheres, a família Jardim recebeu, com grande entusiasmo e felicidade, o nascimento de Francisco. No passado mês de Março, Pimpinha Jardim deu à luz o seu primeiro filho, fruto da sua relação com Francisco Spínola. O menino é o primeiro neto de Cinha Jardim, que se mostra, a cada dia que passa, uma avó babada.
ROTURA
Luísa Beirão e Pedrosa foram pais em Setembro do segundo filho, Frederico. O casal estava separado há meses.
GOLO
Há um mês, o jogador Carlos Martins viveu a paternidade pela segunda vez e dedicou um golo a Martim.
ESTREIA
A actriz Inês Simões e o árbitro Duarte Gomes foram pais em Julho da pequena Beatriz.
MENINA
Segunda filha do treinador do FC Porto, André Villas-Boas, nasceu em Outubro e chama-se Joana.
UNIÃO
Casaram-se quando Andreia estava grávida. A primeira filha de Fábio Coentrão, Vitória, nasceu em Julho.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
A redação do CM irá fazer uma avaliação e remover o comentário caso não respeite as Regras desta Comunidade.
O seu comentário contem palavras ou expressões que não cumprem as regras definidas para este espaço. Por favor reescreva o seu comentário.
O CM relembra a proibição de comentários de cariz obsceno, ofensivo, difamatório gerador de responsabilidade civil ou de comentários com conteúdo comercial.
O Correio da Manhã incentiva todos os Leitores a interagirem através de comentários às notícias publicadas no seu site, de uma maneira respeitadora com o cumprimento dos princípios legais e constitucionais. Assim são totalmente ilegítimos comentários de cariz ofensivo e indevidos/inadequados. Promovemos o pluralismo, a ética, a independência, a liberdade, a democracia, a coragem, a inquietude e a proximidade.
Ao comentar, o Leitor está a declarar que é o único e exclusivo titular dos direitos associados a esse conteúdo, e como tal é o único e exclusivo responsável por esses mesmos conteúdos, e que autoriza expressamente o Correio da Manhã a difundir o referido conteúdo, para todos e em quaisquer suportes ou formatos actualmente existentes ou que venham a existir.
O propósito da Política de Comentários do Correio da Manhã é apoiar o leitor, oferecendo uma plataforma de debate, seguindo as seguintes regras:
Recomendações:
- Os comentários não são uma carta. Não devem ser utilizadas cortesias nem agradecimentos;
Sanções:
- Se algum leitor não respeitar as regras referidas anteriormente (pontos 1 a 11), está automaticamente sujeito às seguintes sanções:
- O Correio da Manhã tem o direito de bloquear ou remover a conta de qualquer utilizador, ou qualquer comentário, a seu exclusivo critério, sempre que este viole, de algum modo, as regras previstas na presente Política de Comentários do Correio da Manhã, a Lei, a Constituição da República Portuguesa, ou que destabilize a comunidade;
- A existência de uma assinatura não justifica nem serve de fundamento para a quebra de alguma regra prevista na presente Política de Comentários do Correio da Manhã, da Lei ou da Constituição da República Portuguesa, seguindo a sanção referida no ponto anterior;
- O Correio da Manhã reserva-se na disponibilidade de monitorizar ou pré-visualizar os comentários antes de serem publicados.
Se surgir alguma dúvida não hesite a contactar-nos internetgeral@medialivre.pt ou para 210 494 000
O Correio da Manhã oferece nos seus artigos um espaço de comentário, que considera essencial para reflexão, debate e livre veiculação de opiniões e ideias e apela aos Leitores que sigam as regras básicas de uma convivência sã e de respeito pelos outros, promovendo um ambiente de respeito e fair-play.
Só após a atenta leitura das regras abaixo e posterior aceitação expressa será possível efectuar comentários às notícias publicados no Correio da Manhã.
A possibilidade de efetuar comentários neste espaço está limitada a Leitores registados e Leitores assinantes do Correio da Manhã Premium (“Leitor”).
Ao comentar, o Leitor está a declarar que é o único e exclusivo titular dos direitos associados a esse conteúdo, e como tal é o único e exclusivo responsável por esses mesmos conteúdos, e que autoriza o Correio da Manhã a difundir o referido conteúdo, para todos e em quaisquer suportes disponíveis.
O Leitor permanecerá o proprietário dos conteúdos que submeta ao Correio da Manhã e ao enviar tais conteúdos concede ao Correio da Manhã uma licença, gratuita, irrevogável, transmissível, exclusiva e perpétua para a utilização dos referidos conteúdos, em qualquer suporte ou formato atualmente existente no mercado ou que venha a surgir.
O Leitor obriga-se a garantir que os conteúdos que submete nos espaços de comentários do Correio da Manhã não são obscenos, ofensivos ou geradores de responsabilidade civil ou criminal e não violam o direito de propriedade intelectual de terceiros. O Leitor compromete-se, nomeadamente, a não utilizar os espaços de comentários do Correio da Manhã para: (i) fins comerciais, nomeadamente, difundindo mensagens publicitárias nos comentários ou em outros espaços, fora daqueles especificamente destinados à publicidade contratada nos termos adequados; (ii) difundir conteúdos de ódio, racismo, xenofobia ou discriminação ou que, de um modo geral, incentivem a violência ou a prática de atos ilícitos; (iii) difundir conteúdos que, de forma direta ou indireta, explícita ou implícita, tenham como objetivo, finalidade, resultado, consequência ou intenção, humilhar, denegrir ou atingir o bom-nome e reputação de terceiros.
O Leitor reconhece expressamente que é exclusivamente responsável pelo pagamento de quaisquer coimas, custas, encargos, multas, penalizações, indemnizações ou outros montantes que advenham da publicação dos seus comentários nos espaços de comentários do Correio da Manhã.
O Leitor reconhece que o Correio da Manhã não está obrigado a monitorizar, editar ou pré-visualizar os conteúdos ou comentários que são partilhados pelos Leitores nos seus espaços de comentário. No entanto, a redação do Correio da Manhã, reserva-se o direito de fazer uma pré-avaliação e não publicar comentários que não respeitem as presentes Regras.
Todos os comentários ou conteúdos que venham a ser partilhados pelo Leitor nos espaços de comentários do Correio da Manhã constituem a opinião exclusiva e única do seu autor, que só a este vincula e não refletem a opinião ou posição do Correio da Manhã ou de terceiros. O facto de um conteúdo ter sido difundido por um Leitor nos espaços de comentários do Correio da Manhã não pressupõe, de forma direta ou indireta, explícita ou implícita, que o Correio da Manhã teve qualquer conhecimento prévio do mesmo e muito menos que concorde, valide ou suporte o seu conteúdo.
ComportamentoO Correio da Manhã pode, em caso de violação das presentes Regras, suspender por tempo determinado, indeterminado ou mesmo proibir permanentemente a possibilidade de comentar, independentemente de ser assinante do Correio da Manhã Premium ou da sua classificação.
O Correio da Manhã reserva-se ao direito de apagar de imediato e sem qualquer aviso ou notificação prévia os comentários dos Leitores que não cumpram estas regras.
O Correio da Manhã ocultará de forma automática todos os comentários uma semana após a publicação dos mesmos.
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.
Escrever um comentário no CM é um convite ao respeito mútuo e à civilidade. Nunca censuramos posições políticas, mas somos inflexiveis com quaisquer agressões. Conheça as
Inicie sessão ou registe-se para comentar.