page view

Os segredos do novo corpo de Cristina Ferreira

Mais magra, o rosto das manhãs da SIC tem adotado alguns truques para tonificar o corpo: tem bebido águas aromatizadas para a retenção de líquidos e feito caminhadas.

06 de junho de 2020 às 15:03

Cristina Ferreira aproveitou para fazer uma escapadinha até ao Alentejo no fim de semana passado e, nas fotografias que partilhou nas redes sociais, arrancou suspiros dos seguidores com as curvas que exibiu à beira da piscina.

Aos 42 anos, a apresentadora da SIC está em excelente forma física e a sua nova imagem tem-se transmitido em mais confiança.

Além de ter perdido peso, como já partilhou, Cristina Ferreira tem-se agora esforçado por ficar mais tonificada. Para isso, tem contado com algumas armas. Uma delas passa por combater a retenção de líquidos.

"Ultimamente tenho feito água aromatizada. Junto limão, gengibre, hortelã e, às vezes pepino! Vou mais vezes à casa de banho e tudo", contou, em direto, no ‘Programa da Cristina’, da SIC, em direto com a chef Joana Barrios.

Depois do período de confinamento, a estrela das manhãs do canal de Paço de Arcos também tem tentado voltar às rotinas e, uma delas, passa pelo exercício físico.

Enquanto não volta a 100 por cento aos treinos no ginásio com o personal trainer Nuno Neves, vai fazendo caminhadas perto de casa, na Malveira, ao fim do dia e aos fins de semana.

Menos quatro quilos

Cristina Ferreira assumiu recentemente que perdeu cerca de quatro quilos durante a semana em que ficou em casa no início do estado de emergência.

Desde essa altura, a apresentadora diz que a diferença na sua imagem foi bem notória, tendo inclusivamente mudado o número de calças.

"Já contei, aqui, que o stress teve uma alteração no meu corpo que faz com que eu não consiga emagrecer quando quero, nem que as dietas no meu corpo tenham eficácia. Naquela semana, que nós fomos todos para casa, eu vim muito magra, não sei se repararam, e eu explico. Eu vim muito magra porque eu tive stress zero, porque naquela semana não estávamos aqui com o programa, não estávamos a fazer nada e, portanto, imediatamente eu perco [peso]…É uma diferença para aí de quatro quilos. É a diferença de passar, imaginemos, de um 38 para um 36. É uma diferença ainda grande".

Agora que tudo começa a retomar alguma normalidade, Cristina até já foi descomprimir para fora de casa, num turismo rural no Sabugueiro, perto da região de Évora, onde o valor de duas noites para quatro pessoas pode oscilar entre os 840 e os 1100 euros.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8