Dois bairros venceram a edição deste ano das Marchas de Lisboa.
1 / 6
As Marchas de Alcântara e Bairro Alto venceram a edição deste ano das Marchas de Lisboa. O bairro de Alcântara tornou-se assim bicampeão na competição, o que deixou radiantes od seus padrinhos, Pedro Granger e Ana Sofia Cardoso.
"Bicampeões! E lá ganhámos outra vez . Com Alcântara ganhou o sorriso , o esforço , a dedicação, a amizade, e o amor por este bairro e por esta cidade que é enorme , imenso e gigante. Tenho a alegria de ser padrinho destes meus afilhados do coração há mais de 10 anos, e tudo o que eu lhes dou eles devolvem-me em dobro. Por agora a felicidade e a festa são tantas que nem consigo escrever mais nada. Amo-te mesmo muito Marcha de Alcântara", disse o ator.
A felicidade e o orgulho são partilhados por Ana Sofia Cardoso, a companheira do ator nesta caminhada: "Que emoção, que orgulho, que bem conseguem traduzir a alma de Lisboa através da cor, das palavras de cada letra, de cada gesto. Que harmonia desenvolveram em torno do misticismo do número 7. Cada detalhe acrescenta uma história… e vocês voltaram a fazer História, por cedo perceberem que não há tradição que dure, que não tenha um toque, um brilho de modernidade. Bravo, meus queridos. Muito orgulho em vocês!".
Já a Marcha do Bairro Alto foi apadrinhada por Luís Borges e Sónia Brazão. O modelo deu os parabéns com um vídeo dedicado às "invejosas", enquanto a atriz partilhou um outro com a chegada dos padrinhos ao bairro após a vitória.
Veja aqui:
Pedro Granger foi padrinho da Marcha de Alcântara
Alcântara vence as Marchas Populares 2025
Luís Borges dá os parabéns à Marcha do Bairro Alto
Sónia Brazão e Luís Borges à chegada ao Bairro Alto após vitória
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.