page view

Paula Marcelo vai desistir da pensão de Camilo

Atriz já perdeu a esperança de conseguir mensalidade.

29 de março de 2018 às 06:00

Dois anos após a morte de Camilo de Oliveira, Paula Marcelo, de 51 anos, continua em tribunal a pedir a pensão de sobrevivência que acredita ser sua por direito. 

Ao Correio da Manhã, a atriz garante que "o processo está quase na mesma". "Neste momento, passou do Tribunal Cível para o Tribunal Administrativo", adiantou a artista, sem dar mais pormenores. 

Sobre quais são as perspetivas para o desfecho deste processo judicial, Paula admite não ter muita esperança. "Agora só tenho de esperar. Caso venha a prescrever ou perca, que é o mais certo, não vou recorrer. Já não acredito na Justiça e, por isso, não vou perder tempo", lamenta. Recorde-se que em causa está o valor de 161 euros que foi requerido pela legítima mulher de Camilo de Oliveira, Maria Luísa Reis Oliveira, de quem nunca se divorciou.

Atualmente com uma peça em cena, 'Quem é o Jeremias?', a antiga companheira de Camilo rejeita que esteja numa situação de miséria. "Por enquanto, não tenho problemas financeiros. Não tenho ordenado certo, mas vivo do meu trabalho. Caso um dia precise, tenho sempre os meus pais, a minha irmã e o meu cunhado a quem recorrer", esclarece, dizendo que em abril entra já em ensaios para um novo projeto de comédia sob a direção do encenador Celso Cleto, e que estreia em junho no Teatro de Oeiras.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8