page view

Pinto da Costa levou Jardel à bruxa. Saiba o motivo

Antigo presidente do FC Porto tinha por hábito recorrer a este tipo de serviços. Episódio ocorreu entre 1996 e 2000.

31 de outubro de 2024 às 21:44

Mário Jardel foi um dos grandes astros do futebol português. O antigo futebolista recordou a sua passagem pelo FC Porto entre os anos de 1996 e 2000 e há episódios que não esquece.

Em conversa no podcast ‘90+3’, da RFM, fez uma confissão surpreendente sobre o antigo presidente dos dragões, Jorge Nuno Pinto da Costa: durante a sua passagem pelo clube, houve uma fase em Jardel que ficou quatro jogos sem marcar um único golo. Uma situação que motivou a preocupação do antigo líder dos dragões, que quis arranjar uma solução para o problema. Foi nessa altura que decidiu levar Mário Jardel a uma consulta com uma bruxa. 

“O Pinto da Costa levou-me a uma casa de uma mulher, uma amiga dele. Nesse jogo fiz dois [golos]", contou. Quando questionado se a mulher era uma "vidente ou uma bruxa", Jardel confirmou. “Foi dar aquela 'quebrada'. 'Sai desse corpo! Agora vais marcar golo”, rematou o Super Mário.

Recorde-se que, durante a permanência no clube azul e branco, Pinto da Costa protagonizou várias polémicas por recorrer a serviços de bruxaria. 

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8