page view

"Quem serão?": Joana Marques alvo de novos processos judiciais

Comentadora da SIC avança que existem pelo menos mais três pessoas que querem levar a humorista a tribunal.

24 de junho de 2025 às 11:18

Quando terminar o julgamento do caso Anjos vs Joana Marques - a última audiência está agendada para segunda-feira, dia 30 -, a humorista não poderá ainda respirar de alívio. Parece que existem mais pessoas determinadas a levá-la a tribunal pelas suas piadas no programa 'Extremamente Desagradável', da Renascença.

“Este fim de semana disseram-me uma coisa, eu não consigo confirmar se é verdade ou mentira, mas foi um advogado”, começou por dizer Catarina Miranda no programa 'Passadeira Vermelha', da SIC Caras. “Há, pelo menos, mais três pessoas que vão avançar com um processo contra a Joana… figuras conhecidas…”, acrescentou.

O momento foi partilhado pela própria Joana Marques numa 'storie' no Instagram, em que, em jeito de brincadeira, lança uma pergunta aos seguidores: "Quem serão?" E desafia-os a avançar com nomes: "Façam as vossas apostas".

Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8