page view

Renata Andrade, do 'Big Brother', enfrentou depressão. "Queria acabar com tudo"

Concorrente recordou momentos complicados do seu passado e deixou uma garantia.

21 de abril de 2024 às 19:00

Renata Andrade, jornalista de profissão, recordou na 'Curva da Vida', do 'Big Brother' (TVI), um dos períodos mais difíceis da sua vida. Em setembro de 2023, "não tinha estágio, não tinha trabalho, não tinha dinheiro, não tinha nada". "Só tinha mesmo a minha família, também não tinha a minha relação que tinha acabado", lembrou. Por isso, deixou Lisboa e regressou ao Porto.

"Eu estava completamente perdida, não me apetecia vestir roupa, não me apetecia maquilhar-me, não me apetecia sequer pentear-me. Até que há um dia [em dezembro de 2023] em que eu disse: ‘Vou ver o mar, apetece-me ir ver o mar’. E fiquei quatro horas sentada na areia com medo de me levantar, tinha medo de me levantar porque eu não sabia se quando me levantasse ia voltar para terra ou ia só seguir em frente", contou Renata.

"Eu queria acabar com tudo, eu não tinha nada! Decidi ligar à minha mãe e pedi-lhe ajuda (…) eu não conseguia ver as coisas com clareza", acrescentou a concorrente, em lágrimas. A enfrentar uma depressão, Renata necessitou de ajuda psicológica. Mas tudo acabou bem. "Reergui-me e hoje estou um bocadinho mais forte".

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8