page view
Imagem promocional da micronovela
MICRONOVELA

Refúgio Proibido Um refúgio. Dois corações. Mil segredos.

Revelação! José Castelo Branco fala da sexualidade de José Sócrates

Socialite sempre foi um grande apreciador de política e assume um fascínio pelo antigo primeiro-ministro.

21 de maio de 2024 às 10:57

José Castelo Branco, de 61 anos, sempre se interessou por política e, em 2010, ao jornalista Ricardo Santos, confessou sentir admiração por José Sócrates: "É o mais completo, é um macho, é interessante e seguro da sua sexualidade, e isso dá-me gozo num homem, que ele esteja bem resolvido sexualmente."

O socialite garantiu ao jornalista, autor do livro 'José Castelo Branco - Toda a Verdade' (2010), que sempre foi um homem de causas e que já votou em vários partidos. "Sou um homem de causas, sempre fui. Acho que o futuro passa pelos Independentes e não pelos partidos. É tudo igual, eu voto nas pessoas, sou muito eclético. Tanto posso votar CDU - votei durante anos em Demétrio Alves para a Câmara de Loures, um excelente presidente – como já votei PSD e PP. Já votei PS para o Sócrates ganhar e no Manuel Alegre para a Presidência da República", partilhou.

Dos vários políticos portugueses, dessa altura, se tivesse que escolher convidar um para jantar, José Castelo Branco não teve dúvidas sobre quem escolheria. "Todos. Acho o Jerónimo de Sousa um senhor, é coerente, é povo, é aquilo que é, não é possidónio. A quem acho mais graça é ao Sócrates. É o mais completo, é um macho, é interessante e seguro da sua sexualidade, e isso dá-me gozo num homem, que ele esteja bem resolvido sexualmente. Quero lá saber com quem ele se deita", confessou.

O 'Conde' contou ainda que em criança muitas das suas brincadeiras eram relacionadas com política. "O meu primo era muito engraçado. Brincávamos bastante, ele fazia de Marcelo Caetano [Presidente do Conselho de Ministros entre 1968 e 1974] e eu era o 'CortaFitas', Américo Tomás [Presidente da República entre agosto de 1958 e abril de 1974]", recordou o socialite ao jornalista Ricardo Santos.

Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Vidas

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8