page view

Rita Pereira arrasa com dança sensual

Atriz mostra-se confiante com a sua imagem, um mês depois do nascimento do primeiro filho.

29 de janeiro de 2019 às 01:30

Rita Pereira, de 36 anos, voltou a mostrar toda a sua sensualidade ao protagonizar um dos momentos mais escaldantes da última gala do ‘Dança com as Estrelas’.

A apresentadora do talent show líder de audiências surgiu com roupa justa, que colocava em evidência o seu ‘bumbum’. A performance, embora curta, fez delirar os fãs da atriz.

"Adoro ver-te dançar. És top nessa área. Acho mesmo que foi para isso que nasceste", destacou uma seguidora. "Não tiveste medo e arriscaste numa dança incrível", elogiou outro fã.

A atuação protagonizada pela estrela da estação de Queluz de Baixo fez calar as críticas que têm sido feitas às suas curvas.

"A banha existe! Se está a mais? Está, mas faz parte da minha história dos últimos meses e eu não me importo. Sinto-me bem, sinto-me confiante, sinto-me feliz", referiu a atriz numa publicação.

Rita Pereira foi mãe há apenas um mês de um menino, Lonô, fruto da relação com o produtor de eventos Guillaume Lalung. Desde então, a estrela da TVI tem-se mostrado sempre ativa e cada vez mais empenhada.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8