page view

Ruben Amorim volta a Portugal

CM fotografou o antigo técnico do Manchester United a passear durante o domingo no centro de Lisboa com a mulher, os filhos e muitos amigos.

20 de janeiro de 2026 às 01:30

Ruben Amorim terminou a aventura no futebol inglês e no Manchester United há pouco tempo – oficialmente foi a 5 de janeiro –, e depois de mais uns dias em Inglaterra, voltou a Portugal.

O CM fotografou o treinador de 40 anos – faz 41 no próximo dia 27 – a passear no centro de Lisboa com a mulher, os dois filhos, Miguel e Manuel, e um grupo grande de amigos. Para além de ser uma cara bem conhecida dos lisboetas, a ‘grupeta’ deu nas vistas por ter muitos elementos, com miúdos e graúdos a mostrarem a boa-disposição.

Depois de almoçarem num dos restaurantes mais conhecidos da capital, foram a outro espaço conhecido pela doçaria.

Ruben Amorim esteve 14 meses em Manchester – foi contratado ao Sporting em novembro de 2024 –, para substituir Erik ten Hag, mas também não conseguiu conduzir os red devils aos sucessos e acabou por deixar o clube inglês.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8