page view
Imagem promocional da micronovela
MICRONOVELA

Pandora O poder não se mostra. Usa-se.

Seal não se cansa de elogiar a mulher

O casamento de Seal e Heidi Klum é um dos mais sólidos do meio artístico... Tanto um como o outro não têm qualquer prurido em dizer o que sentem

25 de setembro de 2010 às 11:43

O casamento de Seal e Heidi Klum é um dos mais sólidos do meio artístico... Tanto um como o outro não têm qualquer prurido em dizer o que sentem em público, e isso é, talvez, uma das principais razões por que o casal é tão querido.

Juntos há sete anos, o cantor e a modelo fazem questão de celebrar cada ano de casamento de uma forma simbólica e não se cansam de alimentar uma relação que já conta com três filhos. "Às vezes, o cão mais pequeno consegue apanhar um osso grande", diz Seal, em jeito de brincadeira, acrescentando: "A Heidi é muito sensual. É a mulher mais maravilhosa do Mundo; ela é tudo, engraçada, atraente, trabalhadora, íntegra, e ama-me muito."

Assumindo já ter traído em anteriores relações, Seal garante que nunca dormiu com outra mulher desde que está com Heidi. Ainda assim, compreende o que aconteceu com o seu grande amigo Tiger Woods. "Ele nunca teve alguém que lhe dissesse que estava a proceder mal", defende.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Vidas

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8