page view

Segurança extrema em viagem de William e Kate ao Paquistão

Princesa Diana recordada durante viagem dos duques de Cambridge.

17 de outubro de 2019 às 06:00

Os duques de Cambridge estão no Paquistão para uma visita oficial de cinco dias. O príncipe William e Kate Middleton são os primeiros representantes reais britânicos a visitar o país em 13 anos, mas o itinerário é mantido em segredo.

Uma viagem com características especiais e fortes medidas de segurança, com mais de mil polícias e forças paramilitares encarregues da proteção dos duques. Um desafio para o staff real, numa viagem que traz à memória a princesa Diana, que morreu em 1997.

Ao longo da visita oficial, em que os duques fazem questão de interagir com a povo paquistanês, Lady Di tem sido recordada e o príncipe William teve a oportunidade de se cruzar e falar com um grande amigo da mãe, o primeiro-ministro Imram Khan.

Defensores da educação feminina, os duques visitaram uma escola exclusivamente de raparigas e estiveram ao lado das jovens alunas que lutam para continuar com os seus estudos no Paquistão.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8