page view

"Senti-me mesmo explorada"

Marta Melro confessa que, a partir do momento em que aumentou o peito, choveram convites para posar nua. Uma hipótese que, na altura

03 de abril de 2010 às 15:26

Marta Melro confessa que, a partir do momento em que aumentou o peito, choveram convites para posar nua. Uma hipótese que, na altura, estava a ponderar mas que lhe deixou com um sentimento de tristeza. No entanto, não descarta a possibilidade de, um dia, fazer uma produção ousada.

- Está numa excelente forma física. É reflexo do alucinante ritmo das gravações da novela ‘Mar de Paixão'?

- Não... Sou a magricelas de sempre... Não tenho problemas com a magreza, antes pelo contrário. Toda a gente me goza porque como imenso. Dizem que não sabem para onde vai a comida. A única coisa em que eu sou chata quando estou a trabalhar é que passo o tempo a pedir comida.

- Sempre uma figura visível na televisão, já recebeu muitos convites para posar nua?

- Convidaram-me ainda na altura dos ‘Morangos com Açúcar' e foi uma hipótese completamente posta de lado. Mas, assim que aumentei o peito e saíram as primeiras fotos, no espaço de uma semana, os convites dispararam. E nunca tive tão pouca vontade de o fazer. Eu, que na altura estava a ponderar fazer uma produção sensual mas nunca despida, fez-me sentir que era uma coisa feia, senti-me mesmo explorada.

- Mas coloca essa hipótese mesmo de lado?

- Não, talvez venha a fazer daqui a uns tempos. Porém, acho que não é importante para mim neste momento, nem enquanto mulher, nem enquanto actriz.

- Falando na sua carreira, como está a correr ‘Mar de Paixão'?

- Muito bem, é um desafio gigante. Espero não ficar aquém. É sempre difícil lidar com a expectativa. Quando a fasquia já está alta, é mais fácil ficar desapontado.

- Sente o peso da responsabilidade?

- Sinto, claro. Tenho noção do que faço e nunca tive a ambição de fazer um trabalho perfeito. Por isso, vejo as cenas que gravo para corrigir o que for necessário.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8