O treinador foi convidado para o Jubileu do Desporto, no Vaticano, e mostrou-se emocionado.
1 / 6
Sérgio Conceição viveu no passado sábado, 14 de junho, um momento muito especial no Vaticano, ao ser recebido pelo Papa Leão XIV.
O treinador, de 50 anos foi um dos oradores no Jubileu do Desporto, que aconteceu num auditório para centenas de pessoas. Durante o discurso, o técnico português partilhou a sua dura história de vida rumo ao sucesso, que foi marcada por vários obstáculos, uma vez que, oriundo de uma família numerosa, perdeu os pais muito cedo e teve de lutar contra várias dificuldades financeiras.
Nas redes sociais, Sérgio Conceição não escondeu a emoção pelo momento que teve oportunidade de viver. "Recebi com grande honra e gratidão o convite para estar presente e poder transmitir aquilo que foi o meu trajeto de vida e a importância da minha proximidade a Cristo como parte essencial do meu dia-a-dia. Sinto-me verdadeiramente lisonjeado pela consideração e tive o maior prazer em participar neste momento tão especial", partilhou o treinador, numa foto onde surge ao lado do cardeal português José Tolentino de Mendonça.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.