page view

Susana Dias Ramos revela que "detestou" humilhação feita a Joana na gala do 'Big Brother'

Psicóloga e comentadora do reality show não gostou do que aconteceu na gala do último programa.

15 de março de 2021 às 18:21

Joana Albuquerque tem sido a concorrente que mais tem dado que falar na casa do 'Big Brother - Duplo Impacto', gerando muita controvérsia sobre as suas atitudes nas redes sociais. No 'Extra' deste domingo, dia 14, a jovem de Cascais voltou a ser tema de conversa e Susana Dias Ramos não hesitou em dar a sua opinião, referindo que Joana foi vítima de "humilhação" na última gala do programa. 

"Ontem vi a gala e detestei ver a humilhação que foi feita à Joana, detestei. Acho que ela é uma miúda, tem 21 anos, mas há mulheres com 21 anos mães de filhos que têm de trabalhar e sustentar uma casa, a idade não é desculpa para ninguém. Eu não gosto de ver a Joana sofrer, não gosto de a ver naquela aflição", começou por dizer, referindo-se ao facto da jovem ter chorado e ameaçado desistir do reality show por não estar com "força psicológica" para continuar. 

A relação entre a jovem de 21 anos e Bruno Savate também não passou despercebida. "Eles próprios abriram uma porta para serem um só, a partir do momento em que aceitaram o nome Savana", atirou. 

Apesar disso, a psicóloga e comentadora acha que Joana está a pagar por aquilo que fez. "Quem semeia ventos, colhe tempestades. A Joana está a colher o que plantou. Se eu digo que quero, oiço o que não quero. Tenho de comer e pronto, não posso depois chorar pelo leite derramado", afirmou.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8