page view

Teresa Guilherme substitui Júlia Pinheiro no teatro com casa cheia

Apresentadora regressa aos palcos na peça 'Monólogos da Vagina' e mostra-se feliz.

30 de janeiro de 2020 às 12:14

A noite de quarta-feira marcou o regresso de Teresa Guilherme aos palcos, com a peça Monólogos da Vagina, em cena no Teatro Armando Cortez, em Lisboa.

A apresentadora veio substituir em palco a colega Júlia Pinheiro, que devido a um susto de saúde foi obrigada a afastar-se da peça de teatro.

Na noite em que se estreou com esta peça, Teresa contou com o apoio incondicional da mãe e de muitos amigos e caras do mundo da televisão. Com casa cheia, a apresentadora mostrou-se agradecida pelo apoio recebido numa noite de glória.

Apesar de revelar que teve apenas dez dias para se preparar para o papel, uma vez que a decisão foi tomada em cima da hora, Teresa mostra que não podia estar mais satisfeita com este novo desafio profissional.

"Correu bem, foi bom voltar ao público. acho que me faia bem voltar".

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8