page view

Teste de ADN iliba Keanu Reeves

O actor não tem qualquer relação biológica com os filhos da mulher canadiana que fez um pedido judicial para o reconhecimento da paternidade.

16 de outubro de 2009 às 14:16

O teste de ADN a que Keanu Reeves acedeu submeter-se perante as alegações da canadiana Karen Sala, segundo as quais ele seria pai de pelo menos um dos quatro filhos dela, deu resultado negativo, comprovando o que o actor já havia dito. O herói da trilogia 'Matrix' não tem qualquer relação biológica com os filhos da queixosa, nomeadamente com o rapaz que hoje tem 20 anos de idade.

Karen Sala, de 46, afirmou no início de Setembro que conhecia o actor norte-americano de origem libanesa desde a infância e que tinha chegado mesmo a viver com a família dele durante uns tempos. Daí ter entrado com um pedido judicial para o reconhecimento da paternidade num tribunal na cidade de Ontário com um requerimento de uma pensão de alimentos de 150 mil dólares por mês (cerca de 105 mil euros) e o pagamento de 3 milhões de dólares (2,1 milhões de euros), montante que correspondia, segundo as contas de Karen, àquilo que Keanu Reeves deveria ter pago desde 1988, ou seja, com efeitos retroactivos.

O actor de 45 anos afirmou na altura que nem sequer conhecia Karen, mas que ainda assim faria um teste de ADN para esclarecer o assunto e 'não ter o seu bom nome posto em causa', conforme explicou o advogado de Reeves, Lorne Wolfson.

Recorde-se que Keanu Reeves tem tido diversos relacionamentos ao longo da vida, embora seja extremamente discreto e tente manter a sua vida privada o mais afastada possível da Imprensa.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8