page view

Tiago e Luan fazem lipoaspiração: "Queríamos melhorar o nosso corpo"

Concorrentes da 'Casa dos Segredos' estavam insatisfeitos com a imagem

06 de maio de 2020 às 18:53

Luan Tiófilo e Tiago Rufino recorreram à cirurgia estética para melhorar a imagem. Os ex-concorrentes da 'Casa dos Segredos estavam ambos insatisfeitos com o peso e fizeram uma lipoaspiração para remover gordura localizada.

Tiago Rufino explicou agora todo o procedimento, dois meses depois da cirurgia, orgulhoso dos resultados alcançados.

"Ora aqui esta´ o resultado de meses de alimentac¸a~o sauda´vel e treino", começou por dizer o jovem, referindo-se também à clínica que o tratou. "No´s tivemos ajuda de um nutricionista da cli´nica, para nos ajudar a mudar os ha´bitos alimentares. So´ depois de perdermos aproximadamente 10kg cada um e´ que avanc¸ámos para a cirurgia. Eu fiz lipoaspirac¸a~o nos flancos e peito. E corrigi a cicatriz que tinha da abdominoplastia de 2018. Neste procedimentos perdi cerca de 3kg, mas mais importante que o peso foi perder o volume", explicou aos seguidores.

Feliz, Tiago diz, no entanto, que "o caminho a percorrer ainda e´ longo". "Ja´ perdi 19kg, agora e´ continuar a perder mais algum peso e tonificar para ficar rijo". 

Ver esta publicação no Instagram

Ora aqui esta´ o resultado de meses de alimentac¸a~o sauda´vel, treino e claro a ajuda da cli´nica @fmr.clinica! No´s tivemos ajuda de um nutricionista da cli´nica, para nos ajudar a mudar os ha´bitos alimentares. So´ depois de perdermos aproximadamente 10kg cada um e´ que avanc¸amos para a cirurgia. Eu fiz lipoaspirac¸a~o nos flancos e peito. E corrigi a cicatriz que tinha da abdominoplastia de 2018. Neste procedimentos perdi cerca de 3kg, mas mais importante que o peso foi perder o volume. Quero agradecer uma vez mais a` cli´nica que foram incansa´veis e que nos deram todas as ferramentas para chegar ate´ aqui e continuar. O caminho a percorrer ainda e´ longo. Ja´ perdi 19kg, agora e´ continuar a perder mais algum peso e tonificar para ficar rijo . Por u´ltimo quero agradecer a` Doutora Rita Valenc¸a que teve uma pacie^ncia para me aturar que nem vos conto!

Uma publicação partilhada por Tiago Rufino (@tiago.rufino) a

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8