page view

Tony Carreira prepara novos espetáculos

Cantor romântico está focado no seu trabalho nos palcos e conta com o apoio especial dos filhos. Próximos concertos são em Guimarães, Porto e Lisboa

14 de agosto de 2021 às 19:43

É no conforto do lar, com o apoio da família, que Tony Carreira prepara os novos concertos. O cantor de ‘Sonhos de Menino’ tem agendados espetáculos para os próximos meses. A digressão é retomada a 2 de outubro no Pavilhão Multiusos de Guimarães e, no Coliseu de Elvas, a 16. Em novembro, o artista tem agendado para dia 6 o concerto no Super Bock Arena, no Porto. Dia 27, há o tão esperado regresso à Altice Arena, o mesmo palco onde Tony se despediu, em 2018, ao lado dos três filhos.

Focado no trabalho

Os próximos meses serão dedicados à música e Tony conta com o apoio incondicional dos filhos e da ex-mulher, Fernanda Antunes, que continua a ser o seu braço-direito para gerir a sua carreira profissional. O regresso aos palcos tem sido encarado como um escape na vida do artista, depois da trágica morte da filha.

As últimas semanas têm sido passadas na sua casa no Algarve, onde além de descansar e repor energias, o artista dispõe de um estúdio de música, onde faz vários ensaios e mantém o seu trabalho de produção.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8