page view

Tudo revelado! Cuca Roseta apresenta namorado ao país, em direto e na TV

Fadista diz que encontrou a sua "cara metade" e Manu Rodrigues afirma que a cantora é um "diamante".

27 de agosto de 2025 às 19:00

Agora é oficial. Cuca Roseta já não tem mais nada a esconder sobre o novo namorado, Manu Rodrigues, que conheceu em 2018, mas de quem desde então era apenas amiga. A fadista esteve no 'Dois às 10', da TVI, esta quarta-feira, à conversa com Cláudio Ramos e Cristina Ferreira, e fez questão de se fazer acompanhar por aquele que diz ser agora a sua "alma gémea". Depois de algumas fotos partilhadas nas redes sociais, esta foi a primeira vez que a cantora expôs de forma tão clara e inequívoca a sua nova paixão. 

Falando das duas relações anteriores que falharam, nomeadamente o último casamento com  João Lapa (com que teve uma filha, Benedita) e que julgava ser para a vida, a fadista não poupou nas palavras e nos eleogios para falar da nova fase da sua vida. "No meio da dor, de repente, nasce uma fénix. Depois da morte vem o renascimento, e desta vez veio uma fénix que é um presente de Deus. Acho que se deve lutar sempre até ao fim e ter a certeza absoluta. Posso dizer aos meus filhos que eu fiz tudo o que podia pela família, porque realmente valorizo muito a família. Mas não quer dizer que não tenha uma nova família", disse. "A escolha não foi minha, foi um luto um bocado difícil. O próprio Manu tinha-se separado há mais tempo e também ele estava a sair de um luto. De repente, fomos levados um ao outro. Foi tudo tão natural, tão orgânico, tão fluído".

Admitindo que não é "uma pessoa fácil de se apaixonar", que lutou contra os sentimentos por Manu e que julgava que ia "ficar sozinha" a criar os filhos, Cuca revelou que encarou o aparecimento do novo namorado como "um presente divino". E garantiu mesmo: "Sei que o Manu é a minha alma gémea e eu durante muito tempo procurei-a. Achei muitas vezes que tinha encontrado, não queria mais nada, e quando eu perdi a esperança, a vida trouxe-me mais".

Já Manu comentou: "Ambos estávamos a sair de relações e vínhamos de um sítio muito puro, de amizade, de conversas não só sobre relações, mas também sobre ioga. Tudo aquilo que estávamos a viver era um bocadinho em espelho, como a Cuca disse. E acho que isso foi ótimo para nós. Tivemos o apoio um do outro sem sequer pedir. Aconteceu dessa forma". E não poupou também nos elogios à cantora: "Não tenho muita conexão com a cantora, com a figura pública. Gosto dela precisamente por coisas que, se calhar, as pessoas não vêem. Ela é um diamante em que metade está em bruto e metade está polida. A maior parte das pessoas vê a parte polida dela. A parte da essência dela é o que dou mais valor e o que gosto mais. Talvez aquilo que eu me identifico mais com ela, na verdade". 

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8