page view

Vanessa Martins revela que tinha complexos com o peito: "Colocava algodão"

A atriz garantiu que, antes de ter implantes mamários, não se sentia bem com as formas.

03 de junho de 2020 às 17:16

Vanessa Martins esteve à conversa no 'Programa da Cristina' enquanto apresentava a nova coleção de biquínis da sua marca.

A atriz aproveitou o momento para desabafar sobre as inseguranças que sentia com as suas formas naturais, antes de colocar silicone no peito. 

"Sempre fui muito magrinha. Não tinha seios, tive de comprar", afirmou a namorada do pasteleiro Marco Costa, enquanto conversavca com a apresentadora.

"É uma grande insegurança", disse, admitindo que chegava a "colocar algodão quando ia sair à noite", de forma a se sentir mais segura das curvas que exibia.

"Eu só queria ter maminhas, não fui gananciosa", atirou ainda a artista.

Desde que colocou silicone no peito, Vanessa Martins, de 34 anos, garante que ficou mais confiante.

Adepta de um estilo de vida saudável, atualmente, a artista não se inibe de mostrar a excelente forma física através das redes sociais, onde partilha várias fotografias em biquíni ou fato de banho que lhe valem rasgados elogios.

Além do silicone no peito, Vanessa Martins já tinha revelado que recorreu a outros procedimentos estéticos de forma a sentir-se melhor, como intervenções no rosto como botox e ácido hialurónico, de forma a prevenir algumas rugas de expressão.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8